Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Ringo Starr diz que próxima inédita dos Beatles será a última

Ringo Starr diz que próxima inédita dos Beatles será a última
Foto: Reprodução / Instagram / @ringostarr

O lendário baterista Ringo Starr disse em uma entrevista ao Variety que a próxima música inédita dos Beatles, que será lançada em breve, será a última novidade dos Fab Four.

Ringo Starr e Paul McCartney colaboraram em uma demo inédita de John Lennon (1940-1980) que eles, juntamente com o também saudoso George Harrison (1943-2001) consideraram transformar em um single nos anos 1990.

Ringo Starr diz que próxima inédita dos Beatles será a última

Foto: Reprodução / Instagram / @ringostarr

“Não se trata de Inteligência Artificial”, afirma Starr. “Não é como se estivéssemos fingindo alguma coisa. Na verdade, é a voz de John, a voz e o baixo de Paul, George na guitarra base e eu na bateria. E as duas coisas novas são as de Paul baixo e eu na bateria. … Eu realmente trabalhei nisso apenas alguns meses atrás. E funciona. É uma música linda. Você sabe, apesar de toda a loucura acontecendo em torno dela, ainda é uma faixa bonita. E nossa última faixa”, avisa.

Perguntado o porque da faixa ser lançada somente agora, Ringo respondeu bem humorado: “Não sei. Paul deve ter tido um dia lento”.

E continuou: “Paul diz: ‘Você conhece aquela faixa que fizemos? Você quer trabalhar nela? Eu toquei bateria nela e cantei. É comovente, porque nós quatro estamos lá, e nunca mais haverá (isso).”

Ringo Starr e Paul McCartney são os dois únicos membros vivos dos Beatles. John Lennon morreu no dia 8 de dezembro de 1980 ao ser assassinado em Nova York, em frente ao Dakota Center, onde morava com sua mulher Yoko Ono. Já George Harrison faleceu em 2001, depois de uma longa batalha contra um câncer de pulmão.

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement