Connect with us
Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

SERTANEJO

Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Dupla inicia escolha de repertório de novo DVD com a produção musical de Junior Melo

Will Rodrigues

Published

on

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões já estão em estúdio para a escolha de repertório e gravação de seu novo DVD, que contará com a produção musical de Junior Melo.

Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Foto: Will Rodrigues

No Studio Bar, em Uberlândia (MG), o produtor apresenta direcionamento para que a dupla possa se guiar em composições e arranjos melódicos.

Entre as músicas escolhidas de Rionegro & Solimões estarão modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – forjada no sertanejo raiz e romântico, com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music.

Entre 2020 e 2021, a dupla lançou os EP’s So Lembranças 1, 2 e 3, sendo a quarta parte do projeto lançada já neste ano.

“Tivemos a sacada de eternizar as lives de 2020 em um projeto concreto, ‘Só Lembranças – Acústico’. Tudo foi feito de forma bem intimista”, comenta Solimões. “Entre todas, foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reunimos os principais modões que ambientam o nosso universo. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa estrada”, analisa Rionegro.

Eles são donos de sucessos como Peão Apaixonado, Frio Da Madrugada, A Gente Se Entrega, De São Paulo A Belém, Na Sola da Bota, entre outros.

Advertisement