POP

Rita Ora anuncia cidades da turnê mundial de “Phoenix”

By  | 

A cantora Rita Ora inicia o ano de 2019 com uma novidade aos seus fãs: o anúncio de sua primeira turnê mundial. A maratona de shows começa pela Austrália em março, passando por quatro cidades: Melbourne, Sidney, Brisbane e Perth. Ao todo, são 13 países confirmados. Além da Austrália, a tour Phoenix vai passar pelo Reino Unido, Holanda, Itália, França, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega, Japão, Taiwan, Tailândia e Filipinas. As informações são da Warner Music.




Em entrevista recente ao programa The Tonight Show, Rita confessou ao apresentador Jimmy Fallon sua ansiedade em iniciar a primeira turnê mundial de sua carreira. Em suas redes sociais, a cantora comemorou o inicio da tour. “Mal posso esperar para começar minha turnê”, postou.

O clipe de Let You Love Me recentemente atingiu a marca de 200 milhões de views e se tornou o segundo videoclipe da cantora com maior número de visualizações. Além disso, Rita já vendeu 7 milhões de singles, teve 12 músicas no TOP 10 (cinco dos quais receberam o selo de platina e cinco o selo de ouro) e um álbum de estreia em primeiro lugar, com selo de platina. Ela se consolidou como uma das artistas mais bem-sucedidas do Reino Unido na última década.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.