Connect with us
Robbie Williams afirma ter "ficado de joelhos e rezado" ao sentir os sintomas do coronavírus Robbie Williams afirma ter "ficado de joelhos e rezado" ao sentir os sintomas do coronavírus

POP

Robbie Williams afirma ter “ficado de joelhos e rezado” ao sentir os sintomas do coronavírus

Divulgação

Published

on

O cantor britânico Robbie Williams chegou a sentir os sintomas do coronavírus enquanto estava em quarentena após saber do cancelamento de um show na Austrália.

“Quando cheguei em Los Angeles, estava inesperadamente nublado e cinza, e com tudo o que acontecia, parecia muito apocalíptico”, compartilhou o cantor de 46 anos nas redes sociais. “Eu estava em quarentena no Airbnb, na estrada com a minha família e comecei a me preocupar com comida, com a medicação acabando… e fiquei com muito medo por alguns dias”, relatou.

Robbie Williams afirma ter "ficado de joelhos e rezado" ao sentir os sintomas do coronavírus

Williams também descreveu em seu texto, os sintomas que teve: “Então pude sentir que meu corpo estava ficando letárgico, cansado e pesado e me convenci de que tinha o coronavírus”.

Além disso, Robbie Williams relatou em uma entrevista ao The Sun o momento em que realmente entrou em desespero: “Eu normalmente não faço isso, mas ajoelhei-me e orei. Pensei em minha esposa e família. Em 30 segundos, eu levantei meu astral e estava em paz. E sabe de uma coisa? Os sintomas desapareceram e o medo desapareceu”, explicou.

E concluiu: “Agora eu me protegi contra energias mais baixas, contra sentimentos de inutilidade. Tenho que fazer isso porque sou depressivo”.

As Mais Lidas