O cantor britânico Robbie Williams retornará à Las Vegas em 2020, após o grande sucesso de 16 shows esgotados durante três residências neste ano. A série de shows na cidade mundial das apostas acontecerá entre os dias 24 de março e 4 de abril de 2020.
“Estou muito empolgado por voltar a Las Vegas para novas datas de residência no próximo ano”, disse Williams em um comunicado oficial à imprensa. “Ter minha própria série de shows em Vegas foi um verdadeiro sonho se tornando realidade e mal posso esperar para voltar”, disse.
Bobby Reynolds, vice-presidente da AEG Presents Las Vegas comemorou os novos shows de Robbie Williams em Vegas: “Robbie Williams está retornando para onde ele pertence – Las Vegas. A personalidade e o estilo de Robbie são tão únicos quanto esta cidade e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo de volta à Wynn. Robbie lotava a casa todoas as noites com membros de perto e de longe. Se eles o viram uma vez ou cem vezes, a multidão tinha uma coisa em comum: eles adoravam o show!”, disse.
Para quem estiver nos EUA e deseja assistir aos shows de Robbie Williams em Las Vegas, acessem robbiewilliams.com/tickets.

POP
Harry Styles lança o seu novo álbum “Fine Line”

O novo álbum de Harry Styles, altamente aguardado e aclamado pela crítica, Fine Line já está disponível hoje em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Columbia Records e Erskine Records.
Fine Line também está disponível agora em CD, vinil e uma edição especial do álbum que inclui um livro de 32 páginas com fotos exclusivas dos bastidores do processo de gravação.
O álbum de 12 músicas traz o novo single Adore You, que acumulou mais de 40 milhões de streams e visualizações ao redor do mundo.
Hoje Harry celebrará o lançamento do álbum com um evento especial Harry Styles – Fine Line Live at the Forum – One Night Only, em Los Angeles. Basta entrar no Instagram @HSHQ para acessar conteúdo exclusivo dos bastidores e surpresas no início do show às 22:30 (Horário de Brasília). A transmissão será apresentada pelo amigo de longa data de Harry, Matt Bellassai.
Harry se juntou com a Live Nation Merchandise para criar lojas pop-up em Londres, Nova York e Los Angeles. As pop-ups vão apresentar os designs exclusivos disponíveis apenas nesses lugares e vão incluir blusas, jaquetas bomber, bolsas e mais com a arte do álbum de Harry e seu slogan Treat People with Kindness. Todas as edições limitadas foram criadas para celebrar o lançamento de Fine Line.
As lojas também terão brindes de graça e sorteios diários enquanto os estoques durarem.
Ouça o álbum:
POP
Lua une espiritualidade, pop e hip hop no single duplo “Nova”
Artista é a nova aposta da Warner. Capitaneado pelo clipe “Resiliência”, projeto tem produção
musical de Papatinho

Espiritualidade, ancestralidade e astrofísica surgem na música de Lua, artista carioca que dá os primeiros passos em uma carreira já promissora. Dona de influências que vão de elementos terrenos aos confins do universo, a cantora entrega uma lírica afiada, ao mesmo tempo moderna, original e cosmopolita unindo pop urbano e hip hop.
Após se apresentar durante o Rock in Rio 2019, no stand da Warner, em parceria com a Mix FM, aos 20 anos, Lua lança o single duplo Nova, com as faixas Resiliência – que ganha clipe – e Dali & Kali, com beats do renomado produtor Papatinho (Marcelo D2, Criolo, Black Alien, Anitta, Ludmilla). O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming pela Warner Music.
“É um sonho trabalhar com o Papatinho. Conheço o trabalho dele desde 2011 com a ConeCrewDiretoria e chegar na Papatunes e ver a gente trabalhando num som meu foi realmente algo impactante. Ele é uma referência pra mim de onde você pode chegar com seriedade e trabalho incessante”, explica a artista.
Criada na zona oeste carioca, Lua cresceu em meio aos conceitos de espiritualidade e energia que hoje influenciam sua música. Aos 12 anos, transcendeu o dogmatismo do centro espírita que frequentava para buscar respostas em conceitos da astrofísica, ufologia, umbanda e budismo. Nessa mesma época, passou a compor as primeiras canções.
De lá para cá, Lua se tornou uma artista sincretista, uma verdadeira cigana urbana que não dissocia sua arte da jornada espiritual que a trouxe até aqui. “O amadurecimento musical nesses anos veio junto com o amadurecimento pessoal, com as vivências e experiências e com a minha percepção mudando. Foi um crescimento musical constante porque nunca deixou de acompanhar o meu crescimento pessoal. Como escrevo sobre o que vivo penso e sinto, tudo sempre foi profundamente integrado”, reflete.
Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a sua inspiração. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a sua arte plural, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico. São partes de uma mesma criadora.
“Todas essas terapias holísticas e esotéricas estão envoltas no processo de autoconhecimento, cura e despertar do espírito, que me ajudaram 100% a ser quem sou hoje, ajudando a integrar e suavizar os pontos negativos e a potencializar e enriquecer os pontos positivos. Sempre fui de escrever sobre a vida, como ela flui e influi na gente, então foi um caminho paralelo que se cruzou de acordo com as minhas vivências e buscas. Acredito que ela cria um tipo de ‘filtro’ no nosso olhar que afeta todo e qualquer aspecto da nossa vida”, explica Lua.
Ouça:
POP
Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single “Future Nostalgia”
Faixa antecipa o aguardado álbum homônimo, previsto para 2020

A superestrela global Dua Lipa lança nesta sexta-feira (13) a sua nova faixa Future Nostalgia, nome de seu próximo álbum a ser lançado em 2020. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.
Após o grande sucesso do último single, Don´t Start Now, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams até hoje, com vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias, e com a estreia ao vivo no The Graham Norton Show, Dua Lipa segue com Future Nostalgia, uma amostra do puro brilho com influências dos anos 1980.
A música dá aos fãs dicas claras sobre o próximo projeto e próxima era emocionante que a artista inicia na carreira.
“Future Nostalgia é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo”, diz Dua Lipa. “Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”, completa.
Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum de Dua bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify.
Dua Lipa é considerada a artista mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Confira Future Nostalgia:
-
POP1 semana ago
Justin Bieber se desculpa sobre linguagem racista no passado: “Cometi um erro”
-
ROCK1 semana ago
Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts
-
ROCK1 semana ago
U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão
-
CLASSICA1 semana ago
Enya lança nova coletânea natalina “Christmas Secrets”
-
ROCK1 semana ago
Bryan Adams lança o lyric video de “Must Be Santa”
-
ROCK1 semana ago
Warner mergulha no samba na coletânea “Ontem & Hoje”
-
ROCK1 semana ago
Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna
-
ROCK1 semana ago
Evanescence: remake de “The Chain”, clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard