Connect with us
Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010 Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

POP

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Divulgação | Getty Images

Published

on

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias.

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Foto: Divulgação | Getty Images

“Fui ameaçado de ser decapitado no Haiti. Estávamos indo lá para ajudar. Eu pensava: “Devemos ir para a próxima rua então? e olhando para trás, foi assustador”, revelou Robbie Williams em uma entrevista ao podcast Edge.

Ayda concordou, acrescentando: “Eu estava com você, também estava sendo ameaçada de ser decapitada”.

Robbie Williams e Ayda Field viajaram ao país caribenho com a UNICEF para um apelo urgente de auxilio às pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no país.

“Quando você vai a alguma lugar como o Haiti, você sente vontade de ajudar”, disse Willliams. “É horrível o que aconteceu. Trabalhar com crianças me fez querer tê-las”, concluiu.

As Mais Lidas