Connect with us

Dois grandes nomes da música latina, o rei Roberto Carlos e a cantora Jennifer Lopez se reuniram para gravar pela primeira vez, um dueto juntos: a canção Chegaste pela  Sony Music.

Produzido pelo renomado Julio Reyes Copello, que já trabalhou com grandes nomes da música como Alejandro Sanz, Alexandre Pires e Ricky Martin), Chegaste foi gravada em um estúdio em Los Angeles (EUA) e contou também com a compositora Kany Garcia. O próprio Roberto adaptou a letra para o português, idioma o qual Jennifer Lopez canta pela primeira vez. A versão em português foi lançada nesta sexta (16) em todas as plataformas digitais.

O vídeo oficial contará com estreia exclusiva no aguardado Especial de Final de Ano de Roberto Carlos na TV Globo, chamado Simplesmente Roberto, que será exibido no dia 23 de dezembro.

Enquanto isso, ouça a canção Chegaste na VEVO:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Bryan Adams

Bryan Adams lança “That´s How Strong Our Love Is” com a colaboração de Jennifer Lopez

Published

on

Bryan Adams lança "That´s How Strong Our Love Is" com a colaboração de Jennifer Lopez

O lendário cantor e compositor canadense Bryan Adams segue apresentando seu 14º álbum de estúdio, Shine A Light, que tem lançamento no próximo dia 1º de março pela Universal Music via Badams e Polydor Records. E nesta sexta-feira (15), ele lança a faixa colaborativa That´s How Strong Our Love Is com a estrela Jennifer Lopez.




“Trabalhar com Jennifer foi um sonho! Nossas vozes soam maravilhosas juntas”, diz Adams. Além disso, no último dia 1º, o cantor disponibilizou a faixa Shine a Light, com a participação do cantor britânico Ed Sheeran, composta pelos dois artistas após um encontro na Escócia.

Com vendas estimadas em mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo, Bryan Adams é reconhecido por clássicos como Heaven, Please Forgive Me, Everything I Do, Summer of 69, entre outros.

Confira:

Continue Reading

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez receberá o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” pela MTV

Published

on

Jennifer Lopez receberá o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard" pela MTV
Divulgação

A MTV anunciou que a cantora Jennifer Lopez irá receber o Michael Jackson Video Vanguard Award de 2018, marcado para o dia 20 de agosto no Radio City Music Hall em Nova York (EUA). Lopez se apresentará ao vivo no programa pela primeira vez em 17 anos, além de ser indicada para dois VMA’s pelo seu mais recente single Dinero.




Uma das mais influentes e icônicas artistas da música, Jennifer Lopez também construiu uma carreira de sucesso nas áreas do cinema e televisão, além de seus negócios como empresária e suas ações de filantropia.

O prêmio Vanguard inclui lendas do rock do pop como Michael Jackson, Madonna, Guns N’Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye WestRhianna e Pink.

Lopez se consagrou no cenário musical internacional com o lançamento de seu primeiro álbum On the 6 lançado em 1999 pela Sony Music, via The Work Group. Desde então, ela vendeu mais de 80 milhões de discos em todo mundo, lançando 16 hits e 3 álbuns que alcançaram o topo das paradas em todos os mercados.

Com filmes estrelados pela cantora com arrecadação superior a US$ 2,9 bilhões, inúmeros projetos de cinema e televisão desenvolvidos pela sua produtora Nuyorican Productions e os trabalhos humanitários como a campanha Somos Una Voz, o qual ela conquistou o apoio de outras celebridades em prol das vítimas do furacão Maria, Jennifer Lopez se tornou uma das 100 pessoas mais influentes no mundo em 2018.

Continue Reading

Camila Cabello

Jennifer Lopez e Camilla Cabello gravam novo single em apoio a Porto Rico

Published

on

Jennifer Lopez e Camilla Cabello gravam novo single em apoio a Porto Rico

Em apoio a Porto Rico, que ainda sofre com os enormes danos causados pelo furacão Maria em setembro, as cantoras Jennifer Lopez e Camila Cabello se uniram ao compositor norte-americano Lin-Manuel Miranda para gravar um novo single para arrecadar fundos em auxilio ao território norte-americano no Caribe.

Miranda, cujo os pais nasceram em Porto Rico, escreveu em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem sobre o novo projeto: “Tenho todos os que queríamos para essa música e depois…”. Ele chamou o novo single carinhosamente de “uma carta de amor para Porto Rico” e, além de Lopez e Cabello, ele também contará com Marc Anthony, Gina Rodriguez, John Leguizamo, Rita Moreno, Fat Joe, Luis Fonsi e Gloria Estefan.

Lin-Manuel Miranda chegou a criar uma playlist no Spotify com temas latinos com todos os artistas que se juntaram a ele para este novo single.

Continue Reading

As Mais Lidas