MPB

Roberto Carlos se apresenta em São Paulo com dois shows em agosto

By  | 

O rei Roberto Carlos retorna a São Paulo no mês de agosto para duas apresentações no Credicard Hall nos dias 24 e 25, sempre às 21h30.




De acordo com a produtora Time For Fun, os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 560, podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall em São Paulo.

Acompanhado de orquestra e coral, Roberto Carlos apresentará em
seu repertório os seus grandes clássicos como Emoções, Amigo, Como É Grande O Meu Amor Por Você, Como Vai Você, entre muitos outros.

Roberto Carlos, que prepara para 2018 o lançamento de seu 33° álbum com músicas inéditas em espanhol, já vendeu mais de 120 milhões de discos, foi agraciado com centenas de Discos de Ouro, Platina e Diamante, além de ser o único cantor latino a vender mais discos que os Beatles e Elvis Presley na América Latina.

Em 2010, em uma cerimônia em Nova York (EUA), Roberto Carlos recebeu de Richard Sander, então presidente da Sony Music Entertainment, a homenagem pelos 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. O célebre artista conquistou 6 Grammys Latinos, 1 Grammy Awards, além de outras honrarias.

Na última sexta-feira (20) ele lançou o single Esa Mujer (Pseudo Video) com o cantor espanhol Alejandro Sanz, que você pode conferir abaixo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.