MPB & SAMBA

Roberto Carlos confirma shows extras em São Paulo

By  | 

Roberto Carlos, acompanhado por orquestra e coral, devido ao grande sucesso, está de volta à São Paulo com shows extras, nos dias 11, 13 e 14 de setembro, no Espaço das Américas. O repertório contará com as canções Chegaste, Sereia, além dos clássicos Emoções, Detalhes, Quero que vá tudo pro inferno, Não é papo pra mim, entre outras.

Os canais de venda são dois: www.myticket.com.br e bilheteria oficial do Espaço das Américas.

O lendário cantor e compositor brasileiro lançou recentemente o álbum Amor Sin Limite, o 33º de sua carreira, com músicas inéditas em espanhol.

Com 140 milhões de discos vendidos em 60 anos de trajetória artística, Roberto Carlos, que completou 78 anos no último mês de abril, está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas.

Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, onde também se encontram nomes como Elton John, Cher e a banda Kiss.

Em abril foi a vez da América do Sul em cidades como Buenos Aires e Paraguai, conferir de perto o show de Roberto Carlos, e, logo em seguida a Europa, onde passará pela Espanha, Portugal, com show extra, Londres, onde se apresentará pela primeira vez na terra da rainha, na SSE Arena Wembley, Paris, Bruxelas e Zurique.