Connect with us
Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos

POP

Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos

Divulgação

Published

on

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15) aos 67 anos no Hospital Samaritano em São Paulo, onde ele estava internado. A informação foi confirmada através do hospital e de seu empresário José de Sá.

Roberto Leal teve insuficiência hepato-renal em decorrência de um câncer de pele que evoluiu e alcançou o fígado.

Antônio Joaquim Fernandes, nome de batismo do cantor, estava em tratamento da doença nos últimos três meses. Contudo, o câncer evoluiu para uma metástase, afetando os olhos e coluna. Ele teve uma piora acentuada na última segunda-feira (9).

O velório de Leal será aberto ao público nesta segunda-feira (16) das 7h às 14h na Casa de Portugal (Avenida Liberdade, centro de São Paulo). O enterro está programado para as 15h no Cemitério de Congonhas, zona sul.

Roberto Leal ficou famoso no Brasil pelos sucessos das canções Arrebita e Bate o Pé.

Ele deixa a esposa Márcia e três fihos: Rodrigo, Manuela e Vitor.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas