Connect with us
Robin Schulz cria nova roupagem para o clássico "Sun Is Shining" de Bob Marley Robin Schulz cria nova roupagem para o clássico "Sun Is Shining" de Bob Marley

ELETRÔNICA

Robin Schulz cria nova roupagem para o clássico “Sun Is Shining” de Bob Marley

Divulgação | site oficial

Published

on

O DJ e produtor Robin Schulz remixou o clássico Sun Is Shining de Bob Marley, com uma nova roupagem club. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records.

Robin Schulz cria nova roupagem para o clássico "Sun Is Shining" de Bob Marley

Foto: Divulgação | site oficial

A versão de Sun Is Shining de Schulz adiciona à canção original um bassline contagiante e acordes de piano, num estilo feelgood. O resultado é uma faixa mais eletrônica, em comparação com a original, mais downtempo. A música é dançante e foi pensada para o verão do hemisfério norte.

Robin Schulz cria nova roupagem para o clássico "Sun Is Shining" de Bob Marley

Foto: Divulgação | Universal Music Group | Island Records

Originalmente lançada no álbum Soul Revolution, de Bob Marley & The Wailers, de 1971, Sun Is Shining é uma das faixas de Marley mais aclamadas pela crítica.

“É uma honra ter sido escolhido para fazer esse remix. Bob Marley é uma verdadeira lenda. É um privilégio e um ponto alto da minha carreira ter a oportunidade de adicionar meu registro pessoal a essa música magnífica. Estou realmente ansioso pelo lançamento”, disse Robin Schulz.

Schulz entrou em cena em 2014 com seu remix de Waves, do artista holandês de hip-hop Mr Probz, que mais tarde recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Gravação Remix. Desde então, ele se tornou um dos artistas eletrônicos mais reconhecidos do planeta, colaborando com nomes como David Guetta, Cheat Codes e, mais recentemente, em maio, com a cantora e compositora sueca Winona Oak no single Oxygen.

Todos os anos, desde 2015, Schulz também faz parte da cobiçada lista DJ Mag Top 100.

Confira:

 

As Mais Lidas