in

Rock In Rio 2022 confira Ludmilla, CeeLo Green e Macy Gray

Rock In Rio 2022 confira Ludmilla, CeeLo Green e Macy Gray
Foto: Danilo Borges

A organização do Rock In Rio confirmou na noite desta terça-feira (21) a cantora Ludmilla e as atrações internacionais CeeLo Green e Macy Gray que se apresentarão no Palco Sunset do festival no dia 10 de setembro.

Rock In Rio 2022 confira Ludmilla, CeeLo Green e Macy Gray
Foto: Danilo Borges

Principal atração do Sunset, o cantor americano CeeLo Green fará uma homenagem ao rei do funk James Brown. Já Ludmilla será a a primeira headliner brasileira da história do Palco Sunset no dia 11 de setembro, que também conta com apresentação de Macy Gray como co-headliner do espaço.

O Rock In Rio também contará com a apresentação da americana Macy Gray, um dos principais nomes da soul músic moderna e vencedora do Grammy Awards. Esta será a sua primeira apresentação no festival, marcada para o dia 11 de setembro.

“Já realizamos tantos shows históricos no Palco Sunset, com diversas homenagens a gênios da música brasileira e mundial, que não poderíamos deixar de fazer esse tributo especial a um dos cantores mais influentes do século XX, que é o James Brown”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset. “Essa foi uma ideia que surgiu em um encontro que tive com o CeeLo, em Miami. Fiz uma provocação a ele, que me retornou com esta vontade de homenagear seu ídolo. Tem algo mais emblemático? Assim criamos um conteúdo único e uma produção totalmente exclusiva do Rock in Rio. O público pode esperar por um verdadeiro espetáculo, com um show interativo, repleto de grandes hits e com uma superbanda acompanhando o CeeLo”.

Zé Ricardo também falou sobre a importância de nomes como Ludmilla e Macy Gray no Rock In Rio 2022: “Ao mesmo tempo, ter a Ludmilla, que é um ícone do pop nacional e que será o primeiro headliner brasileiro em toda a história do Palco Sunset, carregando consigo toda a sua representatividade e empoderamento, além de Macy Gray, que é uma grande diva da soul music e uma das maiores artistas do gênero do mundo, nos deixa ainda mais animados para realizar a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos”, disse.

Ingressos do Rock in Rio Card esgotaram em 1h28

A organização do Rock In Rio também informou que os ingressos do Rock In Rio Card esgotaram em apenas 1h28. Foram disponibilizados 200 mil cards nesta terça-feira (21). As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.

O volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa dos 800 mil usuários únicos para a compra do Rock In Rio Card.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

CHAMELEO lança "Pendejo", sua primeira música solo do ano

CHAMELEO lança “Pendejo”, sua primeira música solo do ano

Léo Gandelman estreia o "Vamos Tocar" no canal BIS

Léo Gandelman estreia o “Vamos Tocar” no canal BIS