in

Rock In Rio Academy abre inscrição para empreendedores na música

Mais de 2,6 mil executivos participaram do curso live case que acontece na Cidade do Rock durante o festival

Rock In Rio Academy abre inscrição para empreendedores na música
Foto: Divulgação

Após uma pré-venda surpreendente que esgotou o primeiro lote limitado à experiência presencial de maneira recorde, estão abertas as inscrições oficiais para a quarta edição brasileira do Rock in Rio Academy by HSM, que acontecerá no intervalo dos finais de semana do festival, no dia 6 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio.

Em 2022, o Rock in Rio Academy by HSM chega com novas experiências e conteúdos exclusivos para as pessoas que quiserem participar presencialmente ou virtualmente. Nesta edição, os pilares de conteúdo do curso estão baseados nos obstáculos e processos de mudanças que as empresas e profissionais podem enfrentar ou já enfrentam após estes dois últimos anos de isolamento social.

Rock In Rio Academy abre inscrição para empreendedores na música
Foto: Divulgação

“Considero muito especial esta edição do Rock in Rio Academy by HSM pois, após os desafios que o mundo viveu nos últimos anos (e ainda vive), abordaremos questões que surgiram ou que ganharam extrema relevância não só para a nossa marca, mas para qualquer segmento de mercado, onde negócios e pessoas tiveram que se reinventar e assumir um sério compromisso com a aprendizagem contínua e com a geração de valor para a sociedade.”, enfatiza Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

A imersão proporcionada pelo Rock in Rio é um dos exemplos mais evidentes de como o festival compartilha sua filosofia, práticas e cultura empresarial, que tornam a marca referência no Brasil e no mundo. Para a edição deste ano, o tema central será “a reinvenção contínua do negócio para lidar com futuros incertos”. A partir disso, a metodologia de aprendizado desenvolvida pela HSM tem o conteúdo desta edição dividida em três pilares: a reinvenção contínua do negócio; a transformação digital da experiência e inteligência de dados; e a conexão e construção de valor junto ao ecossistema.

O time de palestrantes é composto por executivos que são parte da história e do presente do Rock in Rio, entre eles Roberto Medina, fundador e presidente; Luis Justo, CEO; Roberta Medina, vice-presidente executiva; Rodolfo Medina, vice-presidente de Marketing & Parcerias e Presidente Executivo do Grupo Dreamers; Ana Deccache, diretora de Marketing; Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset e do Espaço Favela; Ricardo Acto, vice-presidente de Operações; Juliana Ribeiro, diretora de Ticketing; e Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience; além de executivos da HSM, dentre os quais, o CEO Reynaldo Gama.

“Lidar com as incertezas do mercado e tomar decisões em cenários voláteis são habilidades que todos os gestores tiveram de desenvolver com a pandemia, principalmente na área de eventos e entretenimento, a mais impactada. Queremos nesta quarta edição trazer de forma prática como navegar neste cenário, com todas as mudanças e inovações que aconteceram a partir deste grande case que é o Rock in Rio”, declara Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Investimento

Para quem deseja participar presencialmente, será uma oportunidade única de conhecer o Rock in Rio mais a fundo. Nesta modalidade, o público terá uma imersão exclusiva nos bastidores do festival, interações com os executivos e toda uma experiência premium que será vivenciada, além de acesso a todo o conteúdo que estará disponível online. O investimento é de R$3.500 no pacote Gramado, que inclui um ingresso de gramado para o festival e o cliente poderá escolher entre os dias 8, 9 ou 11 de setembro (sujeitos a disponibilidade). Já para os que optarem por ter acesso à área VIP do festival, o valor será de R$3.950 e dará direito a um ingresso VIP a ser escolhido entre os dias 8, 9 ou 11 de setembro (sujeitos a disponibilidade).

A compra do pacote Corporate, com acesso à área VIP ou gramado, é realizada apenas para grupos.

Outras informações sobre o Rock in Rio Academy by HSM podem ser conferidas em www.rockinrioacademy.com.br.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Ed Sheeran fará performance no Billboard Music Awards

Ed Sheeran fará performance no Billboard Music Awards

Adrian Jean estreia show em São Paulo com participação de Carol Biazin

Adrian Jean estreia show em São Paulo com participação de Carol Biazin