in

Rod Stewart adia turnê na Austrália devido à pandemia do coronavírus

Lendário roqueiro britânico faria shows em Down under nos meses de março e abril

Rod Stewart adia turnê na Austrália devido à pandemia do coronavírus
Foto: Warner Music

O lendário roqueiro britânico Rod Stewart cancelou a turnê que realizaria na Austrália neste ano em decorrência do surto contínuo do novo coronavírus no país. O hitmaker de Forever Young iria realizar nove shows em Down Under entre os meses de março e abril de 2022, mas o “surto contínuo do covid na Austrália e a reimposição dos limites de capacidade de locais de entretenimento em vários estados”, forçaram o cancelamento dos eventos.

“Meus queridos amigos, mais uma vez sinto que todos fomos enganados por essa doença maligna, então é com grande pesar que anuncio que meus shows para 2022 tiveram que ser cancelados”, lamentou Rod Stewart em um comunicado oficial emitido pela Live Nation. “Meus pensamentos estão com todas as suas famílias neste momento difícil, pois saímos da alegre e segura temporada de férias e estou ansioso para retornar à Austrália a ssim que a situação de saúde permitir”.

O roqueiro de 77 anos concluiu: “Estou absolutamente arrasado com a decepção e quando eu finalmente chegar lá, teremos a festa para acabar com todas as festas. Garantido.”, concluu.

A atual turnê de Rod Stewart divulga seu mais recente álbum de estúdio The Tears of Hercules.

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A banda The Lumineers lança nesta sexta-feira (14) o seu novo álbum Brightside, o quarto de estúdio de sua discografia. O disco, que já está disponível

The Lumineers lançam o novo álbum “Brightside”

Tears For Fears apresenta "Break The Man", faixa de seu novo álbum

Tears For Fears apresenta “Break The Man”, faixa de seu novo álbum