Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Rod Stewart anuncia playlist “Cupid” para o Dia dos Namorados

Rod Stewart anuncia playlist "Cupid" para o Dia dos Namorados
Foto: Divulgação | Warner Music | Rhino Entertainment

O lendário cantor britânico Rod Stewart anunciou nesta terça-feira (9) o lançamento da playlist Cupid que entrará nas plataformas digitais pela Warner Music, via Rhino Entertainment, nesta sexta-feira (12).

Rod Stewart anuncia playlist "Cupid" para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação | Warner Music | Rhino Entertainment

Rod Stewart tem explorado consistentemente ao longo de sua carreira como um dos artistas com o maior número de vendas de todos os tempos. Com o Dia dos Namorados (celebrado em alguns países no dia 12 de fevereiro) batendo na porta, os grande sucessos do artista, apreciados pelos fãs em todo o mundo, caem como uma luva para o momento.

Cupid contará com 16 faixas que mistura algumas das músicas de amor mais conhecidas com cinco raridades que nunca estiveram disponíveis digitalmente até agora. O álbum já se encontra em pré-save em https://fpt.fm/app/27246/rod-stewart-cupid.

Rod Stewart anuncia playlist "Cupid" para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação | Warner Music | Rhino Entertainment

“Eu sempre fui um romântico incurável, e essa lista é perfeita para aquele jantar a luz de velas”, disse Stewart. “Não é preciso ser um DJ, apenas pressionar o play e focar no seu amor”.

Entre os sucessos de Cupid, se destacam as canções Tonight’s The Night (Gonna Be Alright) e The First Cut Is The Deepest, além de B-sides como Love In The Right Hands e One Night.

Rod Stewart, que recebeu recentemente o título de Sir da Rainha Elizabeth II, já vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

Confira o conteúdo completo de Cupid:

1. Cupid
2. Have I Told You Lately
3. Faith Of The Heart *
4. Love Touch
5. Tonight’s The Night (Gonna Be Alright)
6. Careless With Our Love *
7. For The First Time
8. You’re In My Heart (The Final Acclaim)
9. Kiss Her For Me *
10. If Only
11. The First Cut Is The Deepest
12. Love In The Right Hands *
13. This
14. Run Back To Your Arms
15. Superstar
16. One Night *

* Estreia em formato digital

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement