Connect with us
Rod Stewart e filho são investigados nos EUA por causa de confusão no Ano Novo Rod Stewart e filho são investigados nos EUA por causa de confusão no Ano Novo

ROCK

Rod Stewart e filho são investigados nos EUA por causa de confusão no Ano Novo

Ambos foram convocados para comparecer em um tribunal na Flórida após uma briga com um funcionário de um resort na véspera de 2020

Divulgação

Published

on

O cantor britânico Rod Stewart e seu filho Sean foram convocados para comparecer em um tribunal na Flórida (EUA) após uma briga com um funcionário de um resort local na véspera do Ano Novo. As informações são do Music News.

Rod Stewart e filho são investigados nos EUA por causa de confusão no Ano Novo

Dono de hits como Maggie May e Sailing, Rod Stewart e sua família estavam no luxuoso resort Breakers em Palm Beach na terça-feira (31), quando tentaram entrar em um evento privado realizado na seção infantil do local.

Ainda de acordo com a publicação, os Stewarts tiveram o acesso negado ao evento e foram convidados a deixar a área, mas o cantor e seu filho supostamente perderam a calma pelo incidente e confrontaram um funcionário não identificado no balcão de check-in.

De acordo com um relatório policial obtido pelo Page Six do jornal The New York Post, Sean Stewart ficou na frente com o funcionário e o empurrou “para trás”, antes de Rod “dar um passo em direção (a vítima) e dar um soco”, atingindo-o na “área da caixa torácica esquerda”.

Depois da confusão, a polícia local foi chamada e os Stewarts foram interrogados sobre o confronto. Na ocasião, eles alegaram que o funcionário “havia se tornado argumentativo” com o grupo familiar, o que “por sua vez os deixou agitados”, mas Rod Stewart “desculpou-se posteriormente por seu comportamento no incidente”.

A suposta vítima pretende entrar com uma ação contra Rod e Sean Stewart.

Ninguém foi preso.

As Mais Lidas