Connect with us
Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam "Legado FenomeNow" Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam "Legado FenomeNow"

MPB & SAMBA

Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam “Legado FenomeNow”

Divulgação | Instagram

Published

on

Após o sucesso do Legado O Show, nesta sexta-feira (4), os cantores Rodriguinho, seu filho Gaab e seu irmão Mr. Dan iniciam o lançamento do DVD FenomeNow. O projeto, que está na segunda edição, conta com 13 faixas entre medleys de composições já consagradas e 4 inéditas. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela GR6 Music.

Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam "Legado FenomeNow"

Foto: Divulgação | Instagram

Seguindo a premissa de ter sempre por perto amigos que fazem parte da história da família, o álbum conta com as participações de grandes nomes da atualidade como: Vitão, Luisa Sonza, MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença especial de Rodrigo Júnior, mais um filho talentoso de Rodriguinho.

“O primeiro Legado foi um fenômeno de números digitais, de público e de shows lotados. Foi tudo muito rápido e incrível. Por isso a escolha do novo nome, fazendo uma alusão as músicas momentâneas com o significado de que o Fenômeno é Agora”, explicou Rodriguinho.

“Por ter sido feito no momento de pandemia e sem público, eu acredito que as pessoas vão conseguir sentir mais a musicalidade e a entrega de cada um de nós no palco. Está incrível”, contou Mr. Dan.

“Meu pai e meu tio são os meus heróis. Eles são minhas referências e inspirações na vida e na música. Sou muito feliz de cantar com eles e gravar mais esse projeto”, complementou Gaab.

O DVD Legado FenomeNow será lançado por partes nas plataformas e no YouTube. Os lançamentos acontecem em 4 blocos a cada 15 dias, sendo o primeiro lançado hoje com Ai Meu Deus/Sem Vergonha, Será Que Vale a Pena/Deus Quer/ Só Você Não Vê, Love 66 (feat com MC Hariel, MC Davi) e a inédita Carro e Avião.

Os vídeos de Ai Meu Deus/Sem Vergonha e Carro e Avião estão disponíveis no canal oficial do YouTube a desde às 12h desta sexta-feira (4).

Confira:

 

As Mais Lidas