Connect with us
Roger Hodgson adia shows no Brasil para 2021 Roger Hodgson adia shows no Brasil para 2021

ROCK

Roger Hodgson adia shows no Brasil para 2021

Lendária voz do Supertramp virá em março do próximo ano

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor britânico Roger Hodgson, a lendária voz do Supertramp, anunciou na última quinta-feira (9) em sua página oficial no Facebook que adiou seus shows da turnê Breakfast in America no Brasil para março de 2021, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Ainda de acordo com o comunicado de Hodgson, os promotores dos eventos garantem que os locais anunciados para 2020 serão mantidos e os ingressos adquiridos pelos fãs ainda continuam válidos para as novas datas.

Roger Hodgson adia shows no Brasil para 2021

Os shows de Roger Hodgson no Brasil acontecerão no dia 4 de março em São Paulo (UnimedHall), 5 de março em Florianópolis (Arena Petry), 7 de março em Curitiba (Teatro Positivo), 10 de março em Ribeirão Preto (Arena Eurobike), 12 de março em Belo Horizonte (Km de Vantagens Hall), 13 de março no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall) e, finalmente, no dia 16 de março em Uberlândia (Arena Sabiazinho).

Roger Hodgson assina os grandes clássicos do Supertramp como Dreamer, Breakfast in America, Take The Long Way Home, The Logical Song, It’s Raining Again, entre outros. Sua nova turnê celebra os 40 anos de lançamento do multi-platinado álbum Breakfast In America, lançado pela A&M Records em 1979 e se tornou o álbum mais vendido no mundo naquele ano.

As Mais Lidas