Roger Hodgson vem ao Brasil em maio | The Music Journal Brazil
Connect with us
Roger Hodgson vem ao Brasil em maio Roger Hodgson vem ao Brasil em maio

ROCK

Roger Hodgson vem ao Brasil em maio

Eterna voz do Supertramp e uma das mais marcantes da história do rock, apresentará sucessos de sua ex-banda e de sua bem sucedida carreira solo

Divulgação

Published

on

Roger Hodgson, a eterna voz do Supertramp, virá ao Brasil em maio. O célebre cantor e compositor de 69 anos apresentará os grandes sucessos de sua ex-banda e de sua bem sucedida carreira solo em seus shows por aqui.

Roger Hodgson vem ao Brasil em maio

De acordo com o jornal Destak, Hodgson retornará ao Brasil após participar do Rock Cruise, na Flórida (EUA), no final de fevereiro. A última vez que ele esteve aqui foi em 2017, se apresentando em sete cidades.

Com o Supertramp, ele compôs vários sucessos que se tornaram clássicos do rock como The Logical Song, Take The Long Way Home, Give A Little Bit, Dreamer, Breakfast in America, It´s Raining Again, entre outros.

Hodgson ficou no Supertramp até 1983, quando iniciou sua carreira solo com o álbum The Eye of the Storm, que ele lançou pela CBS via A&M Records, que rendeu dois sucessos: In Jeopardy e Had a Dream. O Supertramp continuou sua jornada com Rick Davies nos vocais principais nos álbuns seguintes a Famous Last Words … de 1982.

As cidades e as datas dos shows de Roger Hodgson no Brasil ainda serão divulgadas.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas