LANÇAMENTOS

Roks: confira o clipe de “Ninguem É Igual A Ninguém”

By  | 

O Roks lançou nesta sexta-feira (6) o clipe de Ninguem É Igual A Ninguém, composto por imagens de atletas e influenciadores como Gabriel Medina, Karen Jonz, Rachel Apollonio, Gabi Lopez, Isabella Santoni, entre outros. A faixa, originalmente presente no primeiro disco do grupo Depois do Fim de 2017, ganhou uma nova versão com participação de Fernando Badauí, vocalista do CPM 22.




Com direção de Rodrigo Thuler, baterista da banda e que estreia na função de diretor, em parceria com a produtora Dead Pixel, edição e finalização por Willer Carvalho, o registro audiovisual conta com imagens escolhidas cuidadosamente de atletas, músicos, influenciadores e dos membros do Roks.

“A Roks fez alguns shows no litoral norte de São Paulo e ficamos conhecidos na região. Muita gente que frequenta e mora por ali pega onda, anda de skate, ou seja, tem alguma ligação com esportes, e depois de nos conhecerem, começaram a dizer que a “Ninguém É Igual A Ninguém” tinha que ter um clipe com esse lifestyle, pois tinha tudo a ver.”, explica Rodrigo.

“Amadureci a ideia com o resto da banda e tive a ideia de misturar imagens de esporte de ação com lifestyle. Então, fui atrás de um diretor e quando cheguei no Gustavo Micheluccisócio da Dead Pixel, ele sugeriu que eu mesmo dirigisse, já que a ideia estava tão bem construída na minha cabeça, ofereceu a produtora como base, além de indicar o Willer para fazer a edição e finalização.”, finaliza o baterista.

Ninguém É Igual A Ninguém, que apresenta as gravações dos vocais de Ivan SaderBadauí, assim como imagens de Rachel Apollonio, Gabi Lopes e Isabella Santoni que ocorreram na Indonésia e Havaí, se apresenta como uma trilha sonora para as manobras de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel e Samuel Pupo, Thiago Camarão, Jo Paiva, Yndiara Asp, Rony Gomes, Karen Jonz, Marcelo Castilho, entre outros.

A banda Roks se apresenta na Audio Club em São Paulo no dia 13 de julho às 22h.

Confira o clipe de Ninguém É Igual A Ninguém:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.