Connect with us
Rolling Stones anuncia registro de show na Argentina em 1998 em DVD Rolling Stones anuncia registro de show na Argentina em 1998 em DVD

ROCK

Rolling Stones anuncia registro de show na Argentina em 1998 em DVD

Divulgação | Universal Music

Published

on

Os Rolling Stones lançarão no dia 8 de novembro pela Universal Music via Eagle Rock Entertainment, o registro audiovisual de Bridges To Buenos Aires, com imagens do show realizado pela lendária banda britânica na Argentina em 5 de abril de 1998 no Estádio do River Plate como parte da turnê Bridges to Babylon.

Rolling Stones anuncia registro de show na Argentina em 1998 em DVD

Bridges to Buenos Aires estará disponível em DVD, Blu-ray, formato digital, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD e em edições em vinil triplo translúcido de 180 gramas, além de edições limitadas em vinil triplo azul e preto e áudio digital.

Os Rolling Stones se apresentaram em Buenos Aires durante cinco noites com o estádio do River Plate lotado. Um dos grandes momentos dessa turnê na Argentina foi a participação de Bob Dylan no clássico Like A Rolling Stone, que os Stones deram uma nova roupagem em seu álbum Stripped de 1995.

Bridges to Buenos Aires foi restaurado a partir das fitas masters originais da performance em 1998 e o audio foi remixado e remasterizado das gravações multi-pistas ao vivo.

Confira o conteúdo completo do show e o trailer oficial:

1. (I Can’t Get No) Satisfaction
2. Let’s Spend The Night Together
3. Flip The Switch
4. Gimme Shelter
5. Sister Morphine
6. Its Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
7. Saint Of Me
8. Out Of Control
9. Miss You
10. Like A Rolling Stone (featuring Bob Dylan)
11. Thief In The Night
12. Wanna Hold You
13. Little Queenie
14. When The Whip Comes Down
15. You Got Me Rocking
16. Sympathy For The Devil
17. Tumbling Dice
18. Honky Tonk Women
19. Start Me Up
20. Jumpin’ Jack Flash
21. You Can’t Always Get What You Want
22. Brown Sugar

ROCK

Genesis reapresenta o clássico “Throwing It All Away” com legendas

Published

on

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Uma das canções mais icônicas do Genesis, o clássico Throwing It All Away foi relançado neste sábado (23) com legendas de sua letra original no canal oficial do grupo britânico no YouTube. A música é parte integrante do álbum Invisible Touch lançado pelas gravadoras Virgin Records e Atlantic Records em 1986.

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Reprodução | YouTube | Vevo

Como parte da campanha #GenesisSaturdays, o single alcançou a quarta posição na Billboard HOT 100 em 1986, além de ficar entre as 30 melhores no Reino Unido. O seu título original era Zephyr and Zeppo.

O clipe mostra registros da turnê Invisible Touch, que contou com 112 shows entre setembro de 1986 e julho de 1987. Naquela época, a formação do Genesis era: Phil Collins, Mike Rutherford, Tony Banks, Daryl Stuermer e Chester Thompson.

Phil Collins cantou Throwing It All Away em sua passagem pelo Brasil com a sua turnê Not Dead Yet nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação de Collins marcou o retorno do músico britânico após 40 anos do show do Genesis na cidade.

Confira a versão em vídeo legendada de Throwing It All Away:

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança o álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"
Divulgação | Universal Music Brasil

A banda The 1975 lança nesta sexta-feira (22) o seu novo álbum Notes On A Conditional Form, o sucessor de A Brief Inquiry Into Online Relationships de 2018. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Notes On A Conditional Form mostra uma nova fase do 1975 e, muito da inspiração contida no álbum, se deve ao discurso emocionante e proativo da ativista adolescente Greta Thunberg obrigando aos fãs a acordarem para o desastre ambiental: “Para ter essa voz e esse sentimento no álbum, eu não consegui pensar em alguém mais poderoso. “Eu simplesmente acho que ela é brilhante. E eu queria ajudar, da maneira que eu pudesse, abrindo minha plataforma para ela. Foi a primeira vez na minha vida que me senti verdadeiramente
fascinado”, diz o vocalista Matty Healy.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de “Esquece a Solidão e Sai”

Published

on

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"
Reprodução | Facebook

LS Jack e Vinny, autores de sucessos como Carla, Uma Carta e Heloísa Mexe a Cadeira, se uniram no novo single Esquece a Solidão e Sai, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, com direito a clipe.

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"

Foto: Reprodução | Facebook

Mas o Esquece a Solidão e Sai “é só quando acabar o período de quarentena”, frisa Vinny. “Por agora, fique em casa. Quando tudo isso passar vamos comemorar juntos”.

Esquece a Solidão e Sai é dançante e carrega otimismo em sua letra.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas