in

Rolling Stones: show em Cuba chega aos cinemas

“Havana Moon: The Rolling Stones Live In Cuba” será lançado em setembro

O histórico concerto que os Rolling Stones realizaram em cuba no dia 25 de março deste ano será exibidos nos cinemas do mundo todo: Havana Moon: The Rolling Stones Live In Cuba será lançado no dia 23 de setembro em mais de mil salas em todo o mundo.

A empresa Musicscreen, especializada em concertos musicais para o cinema, distribuirá o filme para toda a Europa, além de Austrália, Rússia, Japão e América Latina. Os ingressos serão vendidos em agosto pelo site www.stonesincuba.com.

Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts atrairam mais de 1 milhão de pessoas no grande show que realizaram em Havana. No repertório, eles incluíram os grandes sucessos como Brown Sugar, Honky Tonk Women, Start Me Up, Paint It Black, Jumpin’Jack Flash e, claro, (I Can not Get no) Satisfaction.

Confira o trailer:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Beatles: documentário resgata show histórico de 1965

Angus Young e a incerteza sobre o AC/DC

Angus Young e a incerteza sobre o AC/DC