LANÇAMENTOS

Rolling Stones: DVD “From The Vault: No Security” chega ao Brasil em julho

By  | 

A Universal Music e a Eagle Rock Entertainment anunciaram nesta semana que no dia 13 de julho lançarão o DVD From The Vault: No Security – San Jose 1999, a mais recente e aclamada produção da série de colecionáveis From The Vault que divulga preciosidades dos Rolling Stones e que chega a um formato exclusivo no Brasil.




No Security captura um show incrível dos Stones, com a banda em sua melhor forma durante o encerramento da tour norte-americana em San Jose.

Celebrando seu retorno à cidade que os recebeu em 1965, os Rolling Stones tocaram para 33 mil pessoas em duas noites – uma apresentação íntima quando comparada às apresentações dos roqueiros na época.

Eles abriram com o clássico Jumpin Jack Flash, subindo ao palco sem segurança, sem figurinos ou cenários mirabolantes – apenas uma camaradagem de banda indiscutível – uma banda de rock de talento raro, fazendo uma apresentação próxima da perfeição para seus fãs e adoradores. Mick Jagger se deu ao luxo de tirar fotos com os fãs e cumprimentá-los na ocasião.

O repertório de No Security transita entre a metade dos anos 1960 até o álbum Bridges To Babylon, incluindo uma versão blues e dramática de Midnight Rambler, a sensual Out Of Control e as quase nunca tocadas ao vivo Some Girls e Saint Of Me.

Esta tour representa a continuação da Bridges To Babylon Tour e foi quase inteiramente apresentada em arenas que acumularam mais de US$ 274 milhões.

Confira o repertório do DVD From The Vault: No Security – San Jose 1999:

1. Jumpin’ Jack Flash
2. Bitch
3. You Got Me Rocking
4. Respectable
5. Honky Tonk Woman
6. I Got The Blues
7. Saint Of Me
8. Some Girls
9. Paint It Black
10. You Got The Silver
11. Before They Make Me Run
12. Out Of Control
13. Route 66
14. Get Off Of My Cloud
15. Midnight Rambler
16. Tumbling Dice
17. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
18. Start Me Up
19. Brown Sugar
20. Sympathy For The Devil

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.