in

Rolling Stones cancela show em Las Vegas

Os Rolling Stones tiveram que cancelar a apresentação que fariam nesta quarta-feira (19) na T-Mobile Arena em Las Vegas depois que Mick Jagger foi diagnosticado com laringite e foi orientado pelos médicos para descansar sua voz.

Jagger explicou o ocorrido em sua conta oficial no Twitter: “Eu sinto muito pelo cancelamento do show desta quarta-feira em Las Vegas. Estou com laringite. Peço descullpas a todos que compraram os ingressos”, disse.

A equipe dos Stones se desculpou pela ausência de Jagger com a mensagem: “Esperamos ter informações sobre a possibilidade de remarcação desta data muito em breve”.

O cancelamento ocorre depois que os Rolling Stones se apresentaram no Desert Trip Festival na Califórnia no dia 16 de outubro.

A banda lançará o seu novo álbum Blue & Lonesome no dia 2 de dezembro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Adele: namorado homenageia cantora em show nos EUA

Adele: namorado homenageia cantora em show nos EUA

Ludmilla: "Sou louca para gravar com a Rhianna"

Ludmilla: “Sou louca para gravar com a Rhianna”