in

Rolling Stones: “Living In A Ghost Town” ganha remix de Alok

Rolling Stones: "Living In A Ghost Town" ganha remix de Alok
Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Living In A Ghost Town, o mais recente single dos Rolling Stones, ganha nesta sexta-feira (15) um remix feito pelo DJ e produtor musical Alok. Uma prévia da nova versão já havia sido apresentada ao público durante a live do brasileiro, que foi transmitida no dia 2 de maio pela Rede Globo, pelo canal Multishow e no perfil oficial do artista no YouTube. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Promotone.

Rolling Stones: "Living In A Ghost Town" ganha remix de Alok
Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

“Receber esse convite do Mick Jagger novamente foi uma grande honra. Fazer a música com ele e o The Rolling Stones é muito incrível, porque ele mergulha junto na produção. Eu sempre fui muito fã, tendo eles como grande influência dentro de casa, por conta dos meus pais.”, comemora Alok.

Sobre trabalhar o remix de Living In A Ghost Town, o produtor de 28 anos e considerado um dos melhores DJ’s do mundo na atualidade revelou que foram várias tentativas para que o resultado chegasse ao esperado: “Sobre o remix, pra eu conseguir chegar nesse resultado final, foram necessárias nove versões. E é por isso que sempre digo que eu entendo o porquê dele criar aquela música ‘I cant’t get no, satisfaction’… porque ele é bem exigente. Mas isso é muito legal e compreensível, porque acaba me ensinando, me inspirando e fazendo com que eu saia da minha zona de conforto, trabalhando pelo melhor resultado. Com essa versão, acredito que tenha conseguido sintetizar e fundir a minha identidade com o rock’n roll, sem perder a essência da produção.”, explicou.

Living In A Ghost Town foi a primeira faixa apresentada pelos Rolling Stones depois de um hiato de quase oito anos, desde o lançamento de Doom and Gloom e One More Shot em 2012. O single, composto por Mick Jagger e Keith Richards, foi inspirada na atual quarentena do coronavírus, que conectou os célebres roqueiros de Los Angeles a Londres.

Confira o remix:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em "Quebrando o Sistema"

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em “Quebrando o Sistema”

Kevin O Chris se torna o primeiro funkeiro a bater 1 bilhão de streams no Spotify

Kevin O Chris se torna o primeiro funkeiro a bater 1 bilhão de streams no Spotify