Connect with us
Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

ROCK

Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

Divulgação

Published

on

O músico Ron Wood compartilhou uma mensagem de esperança para as pessoas que foram infectadas com o coronavírus e se encontram em recuperação e auto-isolamento. De acordo com uma entrevista à revista Rolling Stone, o multi-instrumentista de 72 anos e que faz parte dos Rolling Stones desde 1975 e que esteve em recuperação do uso de drogas, ficou limpo em 2010 e está em recuperação há 10 anos.

Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

“Espero que isso ajude você superar outro dia”, disse Ron Wood. “É como ter uma segunda chance na vida. Vendo tudo com clareza, gratidão, é inacreditável. Eu me sinto tão bem. E ter essas pequenas bênçãos é a cereja no topo do bolo”, disse.

Wood se manifestou em apoio às pessoas que não conseguem participar de suas reuniões. Citando um trecho de um dos livros “que me ajuda a passar todos os dias”, o músico contou uma passagem da publicação: “Vou compartilhar minha esperança para o futuro comigo mesmo, com meu poder superior e com meus amigos”, disse o músico. “Também vou compartilhar isso com alguém que perdeu a esperança. Agora, se é que alguma coisa, tendemos a ser pessoas que queriam tudo agora. Esperar não é exigir. Talvez fôssemos um pouco exigentes. Talvez estivéssemos um pouco impacientes. Talvez seja por isso que tivemos tão pouca esperança. A esperança é acreditar que o bem virá, mesmo em tempos ruins; a esperança é saber que ‘isso também passará’. A esperança é saber que, por mais que tenhamos medo, nosso poder superior estará conosco. A esperança é saber que nunca mais precisaremos ficar sozinhos. É saber que o tempo está do nosso lado. A esperança está desistindo do controle. A esperança é saber que nunca tivemos controle em primeiro lugar. Espero que isso ajude você a superar outro dia”, concluiu.

Os Rollling Stones foram obrigados a interromper a sua atual turnê nos EUA em decorrência da pandemia do coronavírus. A banda divulgou um comunicado a respeito do adiamento de seus shows: “Estamos extremamente desapontados por ter que adiar a turnê. Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos vemos em breve.”.

ROCK

Renaissance: Annie Haslam anuncia novas datas para o Brasil

Grupo terá a companhia do Curved Air nas apresentações

Published

on

Renaissance: Annie Hslam anuncia novas datas para o Brasil
Divulgação

Annie Haslam gravou um emocionado depoimento em vídeo lamentando o adiamento dos shows do Renaissance programados para março no Brasil. As novas datas para a turnê que junta Renaissance e Curved Air são 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Americas ), 21 de agosto ( Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de agosto ( Belo Horizonte, no Palácio das Artes).

Renaissance: Annie Hslam anuncia novas datas para o Brasil

Os shows de dois dos grandes nomes do rock progressivo estavam programados para acontecer em março e, devido à pandemia do coronavírus, as apresentações ganharam novas datas. Ambos os grupos também estavam sujeitos a uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra.

Os shows são realizados pela Top Cat Produções.

Confira o vídeo de Annie Haslam, vocalista do Renaissance:

Continue Reading

ROCK

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo single “Closer”

Faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

Published

on

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"
Divulgação

A banda MZNE, liderada pela vocalista Rafaelli Mazzone, lançou nesta semana o single Closer, que já está disponível em todas as plataformas digitais e com lançamento exclusivo pelo TMJ.

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"

Closer foi baseado em fatos reais, observados pela cantora, com pessoas próximas que estavam passando por uma fase turbulenta em seus relacionamentos: “Closer foi baseada em fatos reais. Algumas pessoas próximas estavam tendo relacionamentos amorosos conturbados e eu via o quanto isso as machucava, apesar de não entender realmente o que elas sentiam naquele momento. Sou uma pessoa muito observadora, sensível e curiosa. Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar”, explicou Rafaelli Mazzone. “Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar. Vi as pessoas que eu mais gosto perderem tudo por algo imaturo, raso e tóxico”, observa.

 

 

 

“Sou uma pessoa muito observadora, sensível e curiosa. Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar” – Rafaelli Mazzone

 

 

 

Multi-instrumentista, Rafaelli Mazzone, notável por sua vocalização suave, teve contato com a música desde muito cedo, aos 6 anos, quando aprendeu a tocar piano e, em dois anos, já tocava violão e baixo. Na adolescência, seu contato foi com a percussão e bateria, aos 14 anos.

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"

A faixa, que foi produzida por Danilo Pupin, ganhará um videoclipe em breve, assinado Marcio Guastelli. Mazzone explicou a concepção do registro audiovisual: “Tivemos várias ideias, criamos diversos roteiros e aos poucos fomos moldando isso, selecionando os lugares e por fim convidando o modelo Cesar Marchi pra fazer parte desse projeto. Tive também o apoio e participação da minha família e alguns amigos, foi tudo feito com muito carinho e empenho, um momento muito especial para mim”.

O MZNE segue a cartilha do rock, com referências imediatas de bandas que modernizaram o rock como The KIllers, The White Stripes, Muse e Arctic Monkeys, mas sempre preservando sua assinatura artística.

Após a quarentena da pandemia de coronavírus, o MZNE volta ao estúdio para finalizar algumas faixas e lançar um novo EP até o final de 2020.

Ouça o single Closer:

Continue Reading

ROCK

David Bowie: “ChangesNowBowie” resgata obra do artista nos anos 1990

Published

on

David Bowie: "ChangesNowBowie" resgata obra do artista nos anos 1990
Divulgação

A Parlophone Records, do grupo Warner Music, anunciou o lançamento de ChangesNowBowie, que contará com nove músicas gravadas em 1996 no Looking Glass Studios em Nova York e será lançado em todas as plataformas digitais no dia 17 de abril.

David Bowie: "ChangesNowBowie" resgata obra do artista nos anos 1990

Este trabalho também contará com as versões em vinil e CD que chegarão ao mercado internacional.

ChangesNowBowie revisita a obra de Bowie nos anos 1990 e sessões de gravação que antecederam o álbum Earthling de 1997. Clássicos como Lady Stardust e uma versão especial de White Light/White Heat também estarão disponíveis no álbum.

A capa do álbum é assinada pelo fotógrafo Albert Watson, de seu trabalho em 1996.

David Bowie: "ChangesNowBowie" resgata obra do artista nos anos 1990

Continue Reading

As Mais Lidas