Connect with us
Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

ROCK

Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

Divulgação

Published

on

O músico Ron Wood compartilhou uma mensagem de esperança para as pessoas que foram infectadas com o coronavírus e se encontram em recuperação e auto-isolamento. De acordo com uma entrevista à revista Rolling Stone, o multi-instrumentista de 72 anos e que faz parte dos Rolling Stones desde 1975 e que esteve em recuperação do uso de drogas, ficou limpo em 2010 e está em recuperação há 10 anos.

Rolling Stones: Roon Wood compartilha mensagem para pessoas em recuperação do coronavírus

“Espero que isso ajude você superar outro dia”, disse Ron Wood. “É como ter uma segunda chance na vida. Vendo tudo com clareza, gratidão, é inacreditável. Eu me sinto tão bem. E ter essas pequenas bênçãos é a cereja no topo do bolo”, disse.

Wood se manifestou em apoio às pessoas que não conseguem participar de suas reuniões. Citando um trecho de um dos livros “que me ajuda a passar todos os dias”, o músico contou uma passagem da publicação: “Vou compartilhar minha esperança para o futuro comigo mesmo, com meu poder superior e com meus amigos”, disse o músico. “Também vou compartilhar isso com alguém que perdeu a esperança. Agora, se é que alguma coisa, tendemos a ser pessoas que queriam tudo agora. Esperar não é exigir. Talvez fôssemos um pouco exigentes. Talvez estivéssemos um pouco impacientes. Talvez seja por isso que tivemos tão pouca esperança. A esperança é acreditar que o bem virá, mesmo em tempos ruins; a esperança é saber que ‘isso também passará’. A esperança é saber que, por mais que tenhamos medo, nosso poder superior estará conosco. A esperança é saber que nunca mais precisaremos ficar sozinhos. É saber que o tempo está do nosso lado. A esperança está desistindo do controle. A esperança é saber que nunca tivemos controle em primeiro lugar. Espero que isso ajude você a superar outro dia”, concluiu.

Os Rollling Stones foram obrigados a interromper a sua atual turnê nos EUA em decorrência da pandemia do coronavírus. A banda divulgou um comunicado a respeito do adiamento de seus shows: “Estamos extremamente desapontados por ter que adiar a turnê. Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos vemos em breve.”.

ROCK

Eagles anuncia álbum ao vivo “Live From The Forum MMXVIII” para outubro

Álbum conta com performance de 26 músicas gravadas no Fabulous Forum em setembro de 2018. Show conta com as participações de Vince Gill e Deacon Frey

Published

on

Eagles anuncia álbum ao vivo "Live From The Forum MMXVIII" para outubro
Divulgação | Warner Music Brasil

Uma das bandas mais icônicas da história do rock, o Eagles irá lançar um álbum ao vivo que conta com o registro da extensa turnê norte-americana que juntou Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit com Vince Gill e Deacon Frey. Trata-se de Live At The Forum MXMVIII, que apresenta as performances da banda nos dias 12, 14 e 15 de setembro de 2018 ao longo de 26 faixas.

Eagles anuncia álbum ao vivo "Live From The Forum MMXVIII" para outubro

Foto: site oficial

Live At The Forum MXMVIII será lançado no dia 16 de outubro pela Warner Music e chegará ao Brasil em CD duplo.

O álbum traz em seu repertório, os grandes clássicos dos Eagles como Hotel California, Take It Easy, Life in The Fast Lane, Desperado, OI ’55, These Shoes, além de Boys Of Summer de Don Henley, Rocky Mountain Way de Joe Walsh e Don’t Let Our Love Start Slippin ‘Away de Vince Gill.

O Eagles foi a banda norte-americana com mais vendas nos anos 1970 e, globalmente, venderam mais de 150 milhões de discos, com seis álbuns no topo das paradas. A banda venceu por seis vezes o Grammy Awards e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock em 1998, no primeiro ano de elegibilidade, além de serem homenageados com o Kennedy Center Honors em 2016.

A compilação Their Greatest Hits 1971-1975 e o álbum Hotel California estão entre os títulos mais vendidos na história da indústria musical norte-americana com 38 e 26 discos de platina, respectivamente.

Continue Reading

ROCK

Ringo Starr: “Com Harrison e Lennon, os Beatles voltariam”

Published

on

Ringo Starr: "Com Harrison e Lennon, os Beatles voltariam"
Scott Gries | Invision | AP

Ringo Starr, que completa 80 anos nesta terça-feira (7) admitiu em uma entrevista recente ao britânico The Sunday Mirror, que os Beatles chegaram a receber uma proposta no valor de US$ 50 milhões em 1976 (algo em torno de US$ 250 milhões nos dias de hoje) para um concerto único.

Ringo Starr: "Com Harrison e Lennon, os Beatles voltariam"

Foto: Divulgaão | Scott Gries | Invision | AP

O lendário baterista dos Beatles chegou a discutir a possibilidade com os colegas Paul McCartney, John Lennon e George Harrison, mas eles desistiram do convite do showman Bill Sargent porque o espetáculo envolvia a abertura de um homem lutando contra uma gigante baleia branca.

“Havia uma oferta maluca por aí”, disse Ringo Starr. “Nós ligamos para ver o que pensamos sobre ela. Decidimos não fazer isso porque o ato de abertura era um cara mordendo um tubarão. Então decidimos: “Não””, explicou.

De acordo com o músico, essa foi a única oferta oficial para o retorno dos Beatles antes de John Lennon morrer assassinado na noite de 8 de dezembro de 1980 em Nova York (EUA). Harrison morreu em 2001 em decorrência de um câncer.

Ringo Starr é enfático na entrevista quando responde se existia a chance dos Beatles estarem reunidos hoje: “Se John e George não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso”, ponderou. “Paul e eu ainda estamos na estrada. John ainda estaria na estrada. Não sei sobre George. Ainda estaríamos fazendo o que gostamos de fazer”, concluiu.

Continue Reading

ROCK

Vinny e LS Jack lançam segundo single “No Que Depender de Mim”

Published

on

Vinny e LS Jack lançam segundo single "No Que Depender de Mim"
Markos Fortes

A banda LS Jack e o cantor Vinny lançam nesta segunda-feira (6) o seu segundo single No Que Depender de Mim, que já está em todas as plataformas digitais pela ONErpm. A música foi composta por Vinny em colaboração com Bicudo, baterista do grupo, que desenvolveu um arranjo mais pesado para a faixa.

Vinny e LS Jack lançam segundo single "No Que Depender de Mim"

Foto: Markos Fortes

No Que Depender de Mim tem uma pegada mais roqueira que o lançamento anterior, Esquece a Solidão e Sai, lançada em março. O novo single também foi gravado durante o atual isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus.

Vinny e Ls Jack pretendem lançar novas músicas a cada dois meses.

Ouça No Que Depender de Mim:

Continue Reading

As Mais Lidas