ROCK

Ronnie James Dio “reaparece” em holograma

By  | 

Apresentação ocorreu na Alemanha no último fim de semana

A banda Dio Disciples se apresentou ao lado do holograma do saudoso e lendário Ronnie James Dio no último fim de semana na Alemanha para uma apresentação no Festival Wacken para delírio do público presente.

A empresa passou um ano desenvolvendo o holograma especialmente para este evento e a aprovação veio da viúva do vocalista, Wendy: “Com a Eyellusion, temos sido capazes de trazer Ronnie para o palco que ele pertencia, garantindo a sua música e memória. Quando eu testei pela primeira vez a produção do Ronnie com a sua banda tocando como um holograma, eu não podia acreditar nos meus olhos e ouvidos. Com a Eyellusion, temos sido capazes de trazer Ronnie para o palco que ele pertencia, garantindo que sua música e memória Com a Eyellusion, temos sido capazes de trazer Ronnie para o palco que ele pertencia, garantindo que sua música e memória estejam vivas. Eu quero que os fãs de Ronnie ao redor do mundo possam compartilhar esta experiência”, disse.

Ronnie James Dio foi um dos grandes vocalistas da história do rock e deixou seu legado em importantes bandas como  Elf, Rainbow, Heaven & Hell e Black Sabbath. Ele morreu no dia 16 de maio de 2010 aos 67 anos em decorrência de um câncer no estômago.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.