LANÇAMENTOS

Rosa de Saron lança single “A Fênix” com o novo vocalista Bruno Faglioni

By  | 

O rock católico da Rosa de Saron ganha uma nova voz a partir desta sexta-feira (8). Bruno Faglioni substitui Guilherme de Sá no vocal da banda, que inicia um novo ciclo e lança pela Som Livre o novo single A Fênix, que fala sobre renascimento.




O Rosa de Saron, formada em 1988 em Campinas (SP), segue com os integrantes Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

Bruno Faglioni, nascido em Araraquara, interior de São Paulo, fala sobre as expectativas desta nova experiência: “É uma grande alegria e honra ter sido convidado para ser vocalista do Rosa de Saron, mas sei também que é uma grande responsabilidade dar sequência nesse legado que a banda construiu, por isso podem ter a certeza de que darei sempre o melhor de mim para esse projeto”, afirma.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.