in

Rosa Ferraz e os amores modernos em novo clipe

Rosa Ferraz e os amores modernos em novo clipe

Vai Ver Por Isso Você Gosta de Mim é faixa de novo EP

A cantora pernambucana Rosa Ferraz lançou no dia 22 de junho o seu primeiro EP Normal com uma série de influências musicais onde o pop dialoga com o jazz e a world music, entre outros gêneros o que permite uma ampla diversidade rítmica.

rosa ferraz normal

Exceto a faixa Cordeiro de Nanã, que é uma regravação da música de Mateus Aleluia e Dadinho, todas as composições são de Rosa Ferraz em parceria com Diego de Moraes e Kleuber Garcez, membro da banda Pó de Ser.

As faixas:

1. Como ser feliz nesse país
2. Estou amando um idiota
3. Pensar demais
4. Cordeiro de Nanã
5. Vai ver por isso você gosta de mim.

Seu trabalho como intérprete é  focado na música popular brasileira, essencialmente voltado para o samba, norteado por ícones como Cartola, Adoniran Barbosa, Geraldo Pereira, Paulo César Pinheiro e Paulo Vanzolini onde a artista canta em em seu repertório.

Fruto de toda essa versatilidade musical, o clipe Vai Ver Por Isso Você Gosta de Mim é a crônica dos amores modernos em cenas do cotidiano em um ambiente pra lá de paulistano: o minhocão em seu dia de lazer. O resultado são belíssimas fotografias no melhor estilo noir.

Mas isso ainda não é o resumo da ópera: o jeito cativante e a belíssima voz de Rosa Ferraz aliam-se a sua nova proposta musical e apontam para um carreira promissora. Quem assina o a direção do vídeo é Leo Curcino.

Normal está disponível em nas principais plataformas digitais.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Mundo Livre S.A. anuncia nova turnê pelo Brasil

Mundo Livre S.A. anuncia nova turnê pelo Brasil

Guns N’Roses vem ao Brasil em novembro