LANÇAMENTOS

Rotação Inversa anuncia novo vídeo “Um Sol Para Dois”

By  | 

Gravado em um clima de descontração no mês de dezembro, o novo vídeo Um Sol Para Dois da banda Rotação Inversa terá sua inspiração no clássico Star Wars.

O lançamento será depois do carnaval.

O single faz parte do mais recente álbum  Nem Tudo É Normal. Formada por Beto Wright (voz, violão e guitarra), Filippe Dias (guitarra), Felipe Gardenal (baixo) e Bruno Esteves (bateria). É uma belíssima canção!

A produção ficou por conta da produtora Marlucco Visão, com direção geral de M. M. Izidoro, direção fotográfica de Otávio Pupo, direção artística de Tati Curto e produção de Guilherme Pinheiro. Os figurinos utilizados foram elaborados pela assessoria Nina Imagem.

As gravações ocorreram no Estúdio 811 em São Paulo.

Entre as imagens estão banda, bailarinos e cenário que remete ao estilo Jedi, de Star Wars, utilizando-se de lâmpadas de LED. “Como a música fala de sentimento, do sol, da lua, procuramos não contar somente uma estória, mas sim trabalhar com luz, sombra e dançarinos, para conotar esse sentimento de busca que a música traz”, explica o diretor Izidoro. 

Para o vocalista Beto Wright, o intuito é fidelizar os fãs com a sonoridade do grupo: “Nosso objetivo é conectar o público a música da banda. Foi tudo feito com muito cuidado para que o resultado final fosse da mais alta qualidade”, disse.

Enquanto isso, assista a versão ao vivo de Um Sol Para Dois:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.