MPB

Roupa Nova desfila seus clássicos em São Paulo

By  | 

Devido ao grande sucesso do show que fizeram em 2014, o Roupa Nova volta ao palco do Citibank Hall. Nos dias 3 e 4 de julho, o grupo promete fazer os paulistanos terem um final de semana animado e divertido. Ao som de inúmeros clássicos que colecionam nessa estrada de 35 anos, como Dona, Coração Pirata, Começo, Meio e Fim e Whisky a Go Go, o show será uma verdadeira lembrança dos anos 80 até 2015. 

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 19 e 25 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 26 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nabilheteria do Citibank Hall.  

Mantendo até hoje sua formação original – Cleberson (piano, teclado e vocal), Feghali (piano, teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra e vocais), Nando (baixo, voz e vocais), Paulinho (voz, vocais e percussão) e Serginho (bateria, voz e vocais), o Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira. O grupo já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdiocinco álbuns ao vivoum EP15 coletâneas e cinco DVDs. 

Sua lista de hits foi inaugurada com a música Canção de Verão, na década de 80, e desde então o Roupa Nova não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas. 

Completar 35 anos de carreira não é para qualquer banda ou artista e isso o Roupa Nova pode falar que conquistou. Com um público fiel e que se renova a cada ano, a banda está sempre se reinventando e surpreendendo em seus shows.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.