Connect with us
Roxette lança segundo volume de "Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults" Roxette lança segundo volume de "Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults"

POP

Roxette lança segundo volume de “Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults”

Projeto será apresentado em quatro volumes que incluem gravações inéditas e outras deletadas há muito tempo, com sucessos da banda sueca entre os anos 1986 e 2016

Warner Music | Parlophone Records | Roxette Recordings

Published

on

A Warner Music, via Parlophone Records, lançaram na última semana, o segundo volume da coletânea Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults. A compilação conta com quatro discos, com 46 músicas inéditas ou deletadas há muito tempo de Roxette, demos, mixes alternativos, versões em espanhol, faixa bônus e outros coisas divertidas da carreira longa, ilustre e extraordinária de sucesso da banda sueca, entre os anos de 1986 e 2016.

Roxette lança segundo volume de "Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults"

Foto: Divulgação | Warner Music | Parlophone Records | Roxette Recordings

Bag of Trix faz estreia em todas as plataformas digitais em quatro volumes e seguindo até o dia 11 de dezembro, quando o volume digital final será lançado. A compilação oferece uma visão única de uma das carreiras de grupo pop mais fascinantes da Suécia.

O álbum conta com o single do mix americano, de Brian Malouf para Joyride, quarta gravação do Roxette número #1 na parada da Billboard Hot 100, na primavera de 1991. Na versão trabalhada no álbum, a música é um clássico no catálogo do Roxette, mas, provavelmente, poucos fora dos EUA tenham ouvido esse single mix intenso e por completo.

O disco também oferece a demo acústico de Hotblooded, com Marie Fredriksson e Per Gessle, assim como uma versão unplugged do segundo TOP #1 nos EUA, Listen To Your Heart, que, assim como a versão da obra de arte dos Beatles, Help!, foi gravada nos estúdios Abbey Road, em Londres, durante o outono de 1995.

“Marie e eu amamos estar em estúdio e gravar nossas músicas, e olhando para trás agora é enorme a quantidade de material que nós produzimos – muito mais do que nós já lançamos. Mas, acho que fomos estimulados por todo o fantástico circo de Roxette que vivemos na época”, Per Gessle disse com um sorriso. “Muito do que era lançado “apenas” como material bônus em CDs, singles no Japão ou talvez nem fosse lançado, hoje é uma parte interessante do nosso catálogo. E é por isso que acho que a viagem de Bag Of Trix pode oferecer uma experiência de audição interessante, especialmente se você tem nos acompanhado durante os anos”, finaliza.

Confira:

 

As Mais Lidas