O Rock in Rio deste ano movimentou a internet com dezenas de shows, algumas polêmicas e muita gente que despencou do Brasil e de fora dele para prestigiar a superprodução carioca.
Dori Neto, bem conhecido por ser RP (relações públicas) dos famosos no país, celebra ter sido o único profissional de São Paulo a ter trabalhado, diretamente, com ações no festival, que reuniu cantores da artistas do mundo todo: de Ludmilla a Dua Lipa.

“Comandei o lounge do TikTok, que foi a estreia dessa ação no Rock in Rio. O resultado foi ótimo, a estrutura ficou incrível e foi um dos points da Cidade do Rock”, observa Neto.
De fato, o ambiente totalmente fotografável foi um dos que mais serviu de cenário para celebridades e anônimos posarem em frente aos palcos do evento.
“Uni forças com Carol Sampaio, com quem já tenho relação há anos, e pudemos fazer essa entrega que teve uma representatividade para os internautas muito grande”, avalia.
E termina: “O público respondeu muito bem ao tipo de ação, que também foi uma inovação. Levamos uma ideia que é diferente para o brasileiro e estamos felizes de ter sido um sucesso”.