in

Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro se unem em “Ponto Final”

http://www.somlivre.com.br
Foto: Carlos TMSL

Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro se unem na inédita Ponto Final, firmando uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro se unem em "Ponto Final"
Foto: Carlos TMSL

Ponto Final é um sertanejo que narra a história de uma mulher que quer demonstrar sua “felicidade” na rede social ao lado de seu novo namorado, mas que ainda fica “mexida” quando vê o seu ex. Como diz a letra: “Vai, mente pra ele, fala que é melhor que eu / Mente pra ele, fala que não tem saudade / Mas, na verdade, a gente sabe”.

Ruanzinho começou ainda criança, cantando na igreja, e chamou a atenção da internet com seus covers publicados no Instagram e no YouTube. De voz marcante, o artista já coleciona sucessos, como Sou Favela, Menos Briga, Mais Amor, Dá Uma Chance, Trama e Coladinho.

Depois de passar pelo ”brega”, agora se aventura no sertanejo – ampliando seu público. Além disso, lançou o EP Confissões de Apaixonado, só com canções românticas.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Diana Ross lança "Thank You", o 25º álbum de sua carreira

Diana Ross lança “Thank You”, o 25º álbum de sua carreira

Luan Santana lança o novo single "Ilha" e anuncia EP "The Comeback"

Luan Santana lança o novo single “Ilha” e anuncia EP “The Comeback”