ROCK

Rumours of Fleetwood Mac vem ao Brasil em agosto

By  | 

Com uma impecável produção e impressão fidedigna de todos os sucessos do Fleetwood Mac em seu repertório, o musical Rumours of Fleetwood Mac vem ao Brasil em agosto para três apresentações em São Paulo (dia 15, Espaço das Américas), Rio (dia 16, Vivo Rio) e Belo Horizonte (17, Palácio das Artes). Os shows fazem parte da tour South American Tour – 50th Anniversary Tour que também passará pelo Chile, Paraguai, Peru e Argentina.

Formada em 1999, com mais de 2000 shows realizados em todo mundo, tendo alcançado um publico estimado de mais de 1 milhão de pessoas entre teatros, salas de espetáculos e apresentações apoteóticas nos principais festivais de rock de todo o mundo, esta super banda inglesa recebe elogios e prêmios por todos os lugares que se apresenta, arrastando multidões em todas apresentações, tendo ainda a honra de serem endossados pelo próprio Mick Fleetwood (baterista e fundador do Fleetwood Mac) que rasga elogios à banda em um vídeo que abre as apresentações do grupo.

“Uma performance emotiva e extraordinária do Fleetwood Mac. Aproveitem este espetáculo maravilhoso, apresentado por nossos grandes amigos do Rumours of Fleetwood Mac”, diz Mick.

Com um espetáculo grandioso, que se preocupa em contar a historia do Fleetwood em todos os seus detalhes, com textos, vídeos e músicas de todas as fases da carreira, narrando seu inicio nos anos 1960 quando a banda dedicava-se ao blues até a explosão de hits em meados dos anos 1970 e toda a década de 1980, quando a banda experimentou o sucesso vendo suas musicas tocadas em rádios de todo mundo. O show contará também com imagens inéditas da banda anglo-americana, além de curiosidades.

Celebrando os 50 anos de existência do Fleetwood Mac, e os 40 anos da gravação do disco Rumors, que é considerado um dos discos mais importantes da história do rock, o Rumours of Fleetwood Mac faz uma verdadeira homenagem aos amigos e interpretam tudo que houve de melhor na carreira do super grupo, incluindo um momento todo especial dedicado ao lendário guitarrista que deu origem à banda: o fantástico Peter Green.

“Estou muito emocionada de ouvir nossas canções e ver um pouco da minha historia nas telas projetadas, em um espetáculo tão vibrante, bem feito e contemporâneo.”, diz Steve Nicks.

Mick Fleetwood é tão apaixonado e envolvido pelo trabalho do Rumours que ele mesmo apresenta os shows do grupo em um telão. Sempre que Mick está por perto e não viajando em compromissos com o Fleetwood Mac ele aparece nas apresentações dos amigos para prestigiá-los.

Cada membro da banda possui sua genialidade, como o fundador deste projeto o baterista Allan Cosgrove e o guitarrista, Alan Hughes, que são extremamente talentosos. Você perceberá um show muitas vezes intimista e em momentos fantásticos você desejará levantar e sair dançando. Você vai ver e ouvir toda a historia das canções: Black Magic Woman, Albatross, Go Your Own Way, Dreams, Gypsy, Say You Love Me, Sara, Oh Diane, Little Lies, Everywhere e muito mais.

A vinda do Rumours of Fleetwood Mac para a América do Sul foi idealizada pelo produtor carioca Steve Altit, de 53 anos, que com mais de 30 anos de experiência, aposta na qualidade musical dos seus eventos para atrair o grande público. Rumours of Fleetwood Mac é o primeiro evento anunciado pela Top Cat para a temporada do Top Cat Concert Series 2019. A série ja trouxe para o Brasil, lendários grupos como o Renaissance e o 10,000 Maniacs.

O Rumours é formado por Jess Harwood, James Harrison, Scott Poley, Allan Cosgrove, Emily Gervers e Etienne Girard.

Confira os sites para adquirir os ingressos para os shows do Rumours of Fleetwood Mac em cada cidade:

São Paulo – Ticket360
Rio – Eventim
Belo Horizonte – Ingresso Rápido