Connect with us
Rush: "Neil Peart era inabalável e aceitou seu destino", afirma Geddy Lee Rush: "Neil Peart era inabalável e aceitou seu destino", afirma Geddy Lee

ROCK

Rush: “Neil Peart era inabalável e aceitou seu destino”, afirma Geddy Lee

Redes Sociais

Published

on

Em uma importante matéria publicada na Rolling Stone, sobre os últimos anos de vida de um dos maiores músicos do século 20, o saudoso baterista Neil Peart do Rush, o seu amigo de banda, Geddy Lee, falou sobre algumas particularidades do músico.

Rush: "Neil Peart era inabalável e aceitou seu destino", afirma Geddy Lee

Foto: Divulgação | Redes Sociais

Geddy Lee explicou que Neil Peart não se abalava fácil e foi assim até seus últimos dias: “Ele era um cara durão, inabalável. Estava irritado, obviamente. Mas ele teve que aceitar tanta notícia horrível na vida que se acostumou com essas coisas. E ele lidava bem com isso, fazia o máximo que fosse possível enquanto pudesse, pelo bem de sua família. E ele se saiu incrivelmente bem nisso”.

Nesta entrevista, Lee relembrou quando Neil Peart perdeu sua filha em um acidente de carro em 1997 e de sua esposa em 1998 e como ele conseguiu encarar tanta dificuldade: “Ele não queria perder o tempo que lhe restava falando sobre estas coisas, mas sim se divertir conosco, e falar sobre coisas reais, até o final da vida”.

E concluiu: “Ele aceitou seu destino, certamente de forma mais graciosa que eu aceitaria”.

Neil Peart morreu aos 67 anos no dia 7 de janeiro de 2020 em Santa Monica (EUA) depois de lutar contra um câncer cerebral.

As Mais Lidas