ROCK

Rush: rumores apontam retorno de Geddy Lee e Alex Lifeson

By  | 

Há dois anos, o Rush encerraria suas atividades e não voltaria mais a subir em um palco.




Hoje, depois de alguns relatos de Eddie Trunk, apresentador da rádio Cygnus-X1, de que Geddy Lee e Alex Lifeson estariam pensando em unir suas forças para aquele que seria o duo LeeLifeson, surge uma esperança aos fãs de uma das maiores bandas da história do rock, como relatou a Ultimate Classic Rock.

“Geddy me disse que ele está realmente revigorado. Ele me disse no momento que fez algumas mudanças em sua dieta, o que ajudou a sua voz e que ele tinha uma tonelada de energia e queria fazer música e continuar de alguma forma”, disse Trunk em resposta a um ouvinte.

Quanto a Alex Lifeson o narrador relatou que o guitarrista estaria tratando de uma tendinite e artrite nos últimos anos para entrar em condições físicas favoráveis de se reunir com Lee. Ele deu mais uma pista, de que Lifeson “tem falado sobre uma banda chamada LeeLifeson, que seria a dois e fazer coisas juntas”.

No entanto, Eddie Trunk deixou claro que este projeto “nunca chamariam de Rush” e que eles querem “criar novas músicas também”.

O baterista Neil Peart anunciou sua aposentadoria em uma entrevista a Drumhead Magazine no dia 7 de dezembro de 2015.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.