Connect with us
Ruxell anuncia projeto de NFT e lança o clipe de "Bumbum Check"   Ruxell anuncia projeto de NFT e lança o clipe de "Bumbum Check"  

POP

Ruxell anuncia projeto de NFT e lança o clipe de “Bumbum Check”  

Faixa conta com as participações especiais de Thiago Pantaleão e VILLA

@fotopatrickgomes

Published

on

O DJ e produtor Ruxell, um dos maiores beatmakers da cena pop nacional, lança nesta sexta-feira (2) a inédita Bumbum Check, que já está disponível pela Som Livre, via Inbraza e Liga Entretenimento. O single conta com a participação de dois novos nomes em ascensão nos vocais: Thiago Pantaleão e VILLA.

Ruxell anuncia projeto de NFT e lança o clipe de "Bumbum Check"  

Foto: @fotopatrickgomes

Com uma batida animada, Bumbum Check chega também com um clipe repleto de coreografias e estética futurista, no qual o prateado domina o cenário e figurino dos artistas e bailarinos.

Ruxell mistura um clima energizante ao som de Pop-Funk com groove e BPM, característicos de suas produções. Além de emprestarem suas vozes à produção, Thiago Pantaleão e VILLA também se jogam nas coreografias do clipe, que tem tudo para viralizar no Reels e no TikTok.

“Foi incrível fazer esse trabalho com o Thiago e o VILLA, eles são artistas novos que eu acredito muito e fico feliz deles terem topado essa aventura. Acho que cada um contribuiu com uma energia: enquanto o VILLA traz uma coisa visceral do lado da dança, na pressão, o Thiago é mais sensível em um canto super elaborado e bonito. Além disso tem o contraste do beat, que é realmente pra ninguém ficar parado. A gente utilizou os três bpm de funk mais conhecidos em uma música só, onde poderiam ser feitas três músicas diferentes. Então tem o tempo todo um pontinho marcando e os ritmos vão mudando.”, conta Ruxell sobre a parceria e contribuições de cada um para o projeto.

Confira:

As Mais Lidas