Sam Alves lança vídeo colaborativo em “Nosso Vídeo”

Sam Alves lança vídeo colaborativo em "Nosso Vídeo"

Rodado em apenas um take, o novo vídeo do cantor Sam Alves chega em um lançamento exclusivo dentro de um hotsite.

Nosso Vídeo, primeiro single do seu novo álbum, ID, chegará as lojas dia 31 de março pela Universal Music Brasil.

O filme, que tem direção de Bruno Murtinho, foi totalmente filmado em um plano fechado e as fortes expressões,e a interpretação de Sam Alves foram integralmente aproveitadas, mostrando a força romântica da música e do artista.

A canção descreve o fim de um relacionamento e as emoções revividas em fotos e vídeos. “Essa é a minha primeira parceria com o Sam. A música tem uma força grande, ela emociona!”, conta Murtinho.

Ao clicar no rosto do cantor, o vídeo destaca closes como boca, olhos, perfis ou mudança de plano de fundo. Assim o fã poderá assistir e brincar da maneira que quiser. “Não queria criar aquele vídeo clichê. Achei bacana fazer diferente!” explica Sam sobre o conceito do novo clipe interativo.

A gravação em uma única tomada de câmera exige muita energia e concentração. É necessário repeti-la inúmeras vezes tendo sempre a mesma dinâmica, emoção e interpretação.

“Fiquei impressionado com o nível de concentração e técnica do Sam. Ele poderia ser um ator! A cada nuance que a gente pedia, ele ia colorindo a música, mudando os olhares, as expressões, tudo com muita precisão. Um cantor com esse potencial de ator é muito bom!”, elogia Murtinho.

No dia 31 de março, Sam Alves também estreará a turnê de ID no Theatro Net Rio, com músicas selecionadas do álbum e sucessos recentes como Be with me (Sam Alves) e Você  merece mais (Luis Fonsi/ Claudia Brant) e releituras do universo pop, ambiente musical onde o artista se sente em casa.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Paula Toller apresenta o show “Transbordada” em São Paulo

Thiaguinho inaugura nova turnê “Hey, Mundo!” em SP