Connect with us
Sam Smith adia lançamento de novo álbum e muda seu título Sam Smith adia lançamento de novo álbum e muda seu título

POP

Sam Smith adia lançamento de novo álbum e muda seu título

Divulgação

Published

on

Os fãs do astro britânico Sam Smith tiveram uma notícia triste na manhã desta segunda-feira (30). Em um comunicado feito em uma rede social, o cantor anunciou que vai adiar o lançamento de seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira, que estava previsto para ser apresentado em maio. A medida foi tomada mediante ao surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia mundial pela Organização Mundial da Saúde desde o último dia 11. Além do adiamento, ele falou também sobre outras mudanças no álbum.

Sam Smith adia lançamento de novo álbum e muda seu título

“Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele”, disse Sam.

O álbum, que originalmente ganhou o nome de To Die For – em português, algo como Para Morrer Porvai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Na carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que vai lançar o disco este ano, além de apresentar novas músicas nos próximos meses.

“Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas, até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses. Estou incrivelmente animado com isso! Obrigada por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes”, finalizou o artista.

De acordo com a Universal Music, com mais de 12 milhões inscritos em seu canal oficial no YouTube e quase 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Sam Smith acumula números impressionantes e marcas incríveis. Durante sua carreira, ele já vendeu mais de 25 milhões de álbuns no mundo todo e esteve no topo das paradas do Reino Unido por sete vezes.

Em uma publicação de setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

“Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.

Autor de grandes sucessos como Stay With Me e I’m Not The Only One, Sam Smith, de 27 anos, é dono de uma poderosa voz que, combinada com seu estilo pop e pitadas de soul e R&B, fazem do britânico um dos nomes mais fortes da indústria fonográfica.

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

POP

Família Lima lança nova versão para “Gonna Fly Now”, trilha do filme “Rocky” 

Published

on

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 
Divulgação | Novitá

Os músicos da Família Lima lançaram na última sexta-feira (22) uma nova versão para a canção Gonna Fly Now, que faz parte da trilha do filme Rocky em 1997, relembrando a épica cena da corrida na escadaria em que Rocky Balboa, representado por Sylvester Stallone, atua. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 

Foto: Divulgação | Novitá

Gonna Fly Now foi gravada remotamente, com cada integrante da Família Lima em sua casa ou estúdio e registrada em clipe com Lucas Lima reproduzindo a clássica cena da escada durante uma viagem para a Filadélfia (EUA) em 2009. O registro audiovisual foi finalizado por Will Aleixo.

No EP, além de Gonna Fly Now, o repertório ainda conta com uma nova versão de Só Os Loucos Sabem, com participação da cantora Agnes Nunes, além de novas interpretações de canções de Djavan e da dupla Marcos e Belutti.

A produção é assinada por Lucas Lima, com a mixagem de João Milliet.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas