in

Sam Smith: marca de 1 bilhão chega para streams e clipe de “Stay With Me”

Sam Smith: marca de 1 bilhão chega para streams e clipe de "Stay With Me"

No momento em que esta matéria foi redigida, o single Stay With Me de Sam Smith já alcançou em cheio a marca de 1 bilhão de streams. A mesma quantidade será alcançada na figura de views em seu clipe no YouTube que se encontra com 999,7 milhões.

“Parece que foi ontem que eu, @jimmynapes e @Tourist escrevemos Stay With Me”, disse Sam Smith em seu perfil oficial no Twitter na manhã de terça-feira (10). “Eu lembro de tocar para amigos e família. Sentindo tanto orgulho e animado. Incrivelmente surreal e louco, sabendo que nosso filho foi transmitido por mais de um bilhão de vezes. Selvagem selvagem selvagem. Vida selvagem”, comemorou.

Stay With Me é parte integrante de seu álbum de estreia In The Lonely Hour de 2014 e, com ele, Sam Smith conquistou dos Grammys por Melhor Álbum e Música do Ano.

O cantor aparecerá na trilha sonora da cinebiografia Judy, que revisita a carreira de Judy Garland onde ele cantará um dueto com Renée Zellweger em Get Happy.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Facebook e Instagram expandem recursos de música na América Latina

Facebook e Instagram expandem recursos de música na América Latina

Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming

Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming