Connect with us

O cantor britânico Sam Smith pede aos seus fãs que sejam “gentis” com o seu novo trabalho de estúdio The Thrill Of It All lançado nesta sexta-feira (3) pela Capitol Records.

O artista de 25 anos, que já emplacou o primeiro hit de seu novo disco Too Good At Goodbyes, emitiu um comunicado em áudio através de seu site oficial, o qual ele deseja que este trabalho seja bem recebido pelo público.




“Estou enlouquecendo porque o álbum estará disponível amanhã”, inicia o áudio gravado em sua residência em Londres. “Mas estou animado para você ouvir ele. Eu derramei meu coração e minha alma em cada linha. E eu realmente queria aproveitar esse tempo também para agradecer. Obrigado por me dar esse 1 ano e meio para estar em casa e escrever este álbum”, disse.

“Espero que vocês gostem mas sejam honestos se não gostarem. Mas sejam gentis ao mesmo tempo. Eu não acredito que meu coração ficaria com isso”, explica.

The Thrill Of It All é o relato da vida pessoal de Sam Smith durante o período em que alcançou o estrelato mundial e sua experiência com esta nova etapa profissional: “Eu não sei se sempre serei tão pessoal novamente na música, porque eu realmente tive que ir a um lugar estranho para tê-la. Eu estava em um lugar obscuro”, revela.

“Agora estou começando a ser mais feliz”, completa o artista.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando “Anyone” 

Faixa já é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações

Published

on

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 
Divulgação

Foi com a voz embargada e lágrimas nos olhos que Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes no palco do Grammy Awards, na noite deste domingo (26). A performance aconteceu quase dois anos após sua última apresentação ao vivo. Seu novo single, Anyone, escrito dias antes de uma overdose, que já figura no Top 5 dos vídeos em alta no YouTube Brasil, é uma composição emocionante e honesta, que mostra toda a vulnerabilidade da cantora.

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records e Hollywood Records, é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Demi passou por diversos problemas pessoais nos últimos anos que a levaram a rever vários aspectos de sua carreira. Com o novo empresário, Scooter Braun – que também representa artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Tori Kelly e Carly Rae Jepsen – a cantora agora se sente forte o bastante para lançar como primeiro single uma faixa autoral e tão sincera.

Anyone descreve os sentimentos mais profundos de Demi durante um dos períodos mais difíceis de sua carreira. A artista passou por uma overdose e teve que cancelar a turnê de seu último disco, Tell Me You Love Me.

Em entrevista recente para um programa de TV, Demi falou sobre a canção: “Eu ouço as letras como um grito de socorro. Quando você ouve a canção, você meio que pensa ‘Vamos ajudar essa garota’. Quando gravei a música me sentia bem, mas obviamente não estava. Ouvindo agora penso: ‘Meu Deus, queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma’”, explicou.

Confira a apresentação marcante de Demi Lovato no Grammy 2020:

Continue Reading

POP

Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de “Melhor Álbum Pop Latino”

Cantor se consolida como o artista espanhol com mais prêmios na história da Academia de Artes e Gravações dos EUA

Published

on

Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop Latino"
Divulgação | Universal Music

Na noite do Grammy Awards 2020, realizada na noite do último domingo (26) no Staples Center em Los Angeles (EUA), o cantor espanhol Alejandro Sanz fez história. Ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino pelo seu recente álbum #ElDisco, ele se tornou o artista espanhol com mais prêmios na história do Grammy, acumulando um total de quatro prêmios, aos quais se devem acrescentar os 24 Grammys Latinos que enaltece o responsável por clássicos como Corazón Partío, Y, ¿Su Fuera Ella? ou o mais recente, Mi Persona Favorita.

Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop Latino"

#ElDisco ficou em 1º lugar em 14 países, e é Disco Duplo de Platina na Espanha e Disco de Ouro na Argentina e no Chile. Além disso, o single Mi Persona Favorita, com a participação da artista Camila Cabello, é Disco de Platina na Espanha e Disco de Ouro nos Estados Unidos e em Porto Rico.

O lançamento do trabalho ao vivo #LaGira de #ElDisco, no dia 6 de dezembro, marcou o retorno para o 1º lugar na Espanha, onde o álbum ocupou a posição mais alta na lista de vendas por oito semanas.

Alejandro Sanz, que fará parte do elenco de técnicos do famoso programa de televisão La Voz (versão hispânica do The Voice), em sua próxima edição na Espanha, está atualmente preparando a nova fase do #LAGIRA, que em 2020 o levará de volta aos palcos da Espanha e também passará por países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador e Paraguai.

Continue Reading

POP

BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o Grammy 2020

Momento em que Demi Lovato cantou a música “Anyone” gerou o maior pico de Tweets sobre o evento no mundo

Published

on

BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o Grammy 2020
Divulgação

O Grammy 2020, realizado na noite do último domingo (26) no Staples Center em Los Angeles (EUA), foi responsável por gerar muitas conversas no Twitter em todo o mundo. Entre os artistas presentes no evento, o grupo de K-Pop BTS foi o mais comentado, superando Demi Lovato, Ariana Grande, Camila Cabello e Billie Eilish, cantora de 18 anos vencedora do prêmio nas categorias melhor revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano.

BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o Grammy 2020

O maior pico de tweets sobre o Grammy aconteceu quando Demi Lovato subiu ao palco e cantou a música Anyone. Outros momentos de grande repercussão foram gerados pela reação dos fãs do BTS e no momento em que Billie Eilish foi anunciada como vencedora da categoria melhor gravação do ano, com a música Bad Guy.

Entre as músicas mais tweetadas durante a cerimônia, Old Town Road e Bad Guy foram as mais mencionadas.

Continue Reading

As Mais Lidas