Connect with us
Samantha Machado estreia na Warner e anuncia álbum para 2020 Samantha Machado estreia na Warner e anuncia álbum para 2020

POP

Samantha Machado estreia na Warner e anuncia álbum para 2020

Consolidada nas plataformas digitais, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais, artista
lança nova versão de “Nunca Vai Mudar”, com colaboração do francês Thibaud

Divulgação

Published

on

Com criatividade e dona de versatilidade única, ao criar vocais que se adaptam a diferentes gêneros musicais, Samantha Machado é a grande promessa do cenário musical de 2020. Apesar de não se rotular em um único gênero, é conhecida por integrar batidas eletrônicas com letras autorais, como na recente Nave Espacial, lançada em 2019 e que já acumula mais de 10 milhões de plays.

Samantha Machado estreia na Warner e anuncia álbum para 2020

Bastante conhecida dos ouvintes das plataformas digitais, a artista lança, na última sexta-feira (6), uma nova versão de Nunca Vai Mudar. Originalmente trabalhada em 2018, a releitura dispensa o remix e batida eletrônica, responsáveis por projetarem a cantora no mercado fonográfico, ao trazer a colaboração especial do artista francês Thibaud, que, para a nova versão, escreveu os próprios versos e rimas para compor com as linhas já feitas pela brasileira.

O novo single, disponível em todas as plataformas de stream, marca a estreia da artista com a Warner Music Brasil, após a assinatura de contrato que aconteceu em outubro deste ano.

“Este foi o meu primeiro projeto fora da música eletrônica, embora esteja sendo apresentado só agora. O Thibaud é um artista incrível da França, fizemos algumas chamadas de vídeo e, mesmo com a dificuldade do idioma, conseguimos nos entender bem, tanto na criação quanto no resultado final. O convite pro projeto foi feito pelo Erick Marchetti, meu empresário e amigo, que administra a W&S Produtora”, comentou Samantha sobre o convite e colaboração.

Ouça o single:

As Mais Lidas