Connect with us
Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

ROCK

Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

Divulgação | Site oficial | Sammy Hagar & The Circus

Published

on

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, já considera realizar shows em locais abertos mesmo antes de uma solução oficial contra o coronavírus. O cantor de 72 anos já iniciou os contatos com produtores de casas de shows.

Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

Foto: Divulgação | Site oficial | Sammy Hagar & The Circus

“Se tudo se acalmar e parecer OK, eu não me importaria de tocar um anfiteatro aberto”, disse Hagar em uma entrevista ao Loudwire. “Eu já falei com os produtores e os poderosos que são donos desses lugares. Eu disse: “E se colocarmos coisas de esterilização pra todo lado? Álcool gel, também. E distribuir máscaras. Eu não estou falando de agora. Eu estou falando de quando começar a reabrir. Em um local grande, aberto, vender só 10 mil de 19 mil (ingressos).”, explicou.

Mostrando dúvidas do que realmente se trata o covid-19, Sammy Haggar quer ter certeza de que a pandemia esteja em declínio para que ele e sua banda, a The Circus, possa voltar a atividade nos palcos: “Eu quero ter certeza que não está piorando. Quando estiver em declínio e parecer estar indo embora. Tipo, é uma gripe, eu acho, a não ser que tenha algo aí que eu não saiba… É tipo um resfriado ou pneumonia. Alguém sempre está pegando algo”, disse.

Contudo, Sammy Hagar demonstrou sua preocupação com a economia, principalmente com as pessoas em situação de vulnerabilidade nos EUA: “A gente precisa salvar o mundo e esse país dessa coisa econômica que vai matar mais pessoas no longo prazo. Olhe para as pessoas em situação de rua em cidades como Los Angeles, San Francisco e Chicago… Eu estive pelos EUA inteiro, cara. Está crescendo mais rápido do que qualquer outra coisa”, disse.

As Mais Lidas