Connect with us
Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

ROCK

Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

Divulgação | Site oficial | Sammy Hagar & The Circus

Published

on

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, já considera realizar shows em locais abertos mesmo antes de uma solução oficial contra o coronavírus. O cantor de 72 anos já iniciou os contatos com produtores de casas de shows.

Sammy Hagar, ex-Van Halen, diz não esperar uma solução para o coronavírus para realizar shows

Foto: Divulgação | Site oficial | Sammy Hagar & The Circus

“Se tudo se acalmar e parecer OK, eu não me importaria de tocar um anfiteatro aberto”, disse Hagar em uma entrevista ao Loudwire. “Eu já falei com os produtores e os poderosos que são donos desses lugares. Eu disse: “E se colocarmos coisas de esterilização pra todo lado? Álcool gel, também. E distribuir máscaras. Eu não estou falando de agora. Eu estou falando de quando começar a reabrir. Em um local grande, aberto, vender só 10 mil de 19 mil (ingressos).”, explicou.

Mostrando dúvidas do que realmente se trata o covid-19, Sammy Haggar quer ter certeza de que a pandemia esteja em declínio para que ele e sua banda, a The Circus, possa voltar a atividade nos palcos: “Eu quero ter certeza que não está piorando. Quando estiver em declínio e parecer estar indo embora. Tipo, é uma gripe, eu acho, a não ser que tenha algo aí que eu não saiba… É tipo um resfriado ou pneumonia. Alguém sempre está pegando algo”, disse.

Contudo, Sammy Hagar demonstrou sua preocupação com a economia, principalmente com as pessoas em situação de vulnerabilidade nos EUA: “A gente precisa salvar o mundo e esse país dessa coisa econômica que vai matar mais pessoas no longo prazo. Olhe para as pessoas em situação de rua em cidades como Los Angeles, San Francisco e Chicago… Eu estive pelos EUA inteiro, cara. Está crescendo mais rápido do que qualquer outra coisa”, disse.

ROCK

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 

Published

on

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 
Reprodução | YouTube

O Metallica disponibilizou uma apresentação ao vivo na cidade de Lima no Peru realizada em 20 de março de 2014, como parte da turnê Metallica By Request. Naquela época, a banda liderada por James Hetfield contava com um repertório escolhido pelos fãs através de uma votação.

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 

Naquele ano, a turnê passou pelo Brasil com um show no Estádio do Morumbi em São Paulo. A agenda do braço sul-americano da Metallica By Request contou com shows na Colômbia, Paraguai, Chile, Argentina e Equador.

A apresentação do show em Lima é parte integrante da campanha Mondays que iniciou em março. Shows inéditos são disponibilizados pela banda em seu canal oficial no YouTube todas as segundas-feiras.

Assista:

Continue Reading

ROCK

“Não é o fim do Paramore”, garante vocalista da banda

Published

on

"Não é o fim do Paramore", garante vocalista da banda
Divulgação | Warner Music Brasil

Recentemente, a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, lançou o seu trabalho solo Petals for Armor, o que pareceu para muitos como o fim da banda. Contudo, em uma entrevista à Vogue, ela esclareceu o assunto: “Eu não posso negar que muitas cantoras largaram suas bandas depois de começar uma carreira solo, mas preciso confiar que o Paramore saiba que não acho que a grama do vizinho é mais verde”, disse.

"Não é o fim do Paramore", garante vocalista da banda

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Petals for Armor teve sua concepção justamente no período de hiato do Paramore, que foi decidido pelo guitarrista Taylor Work em 2018. Hayley usou como exemplo, os trabalhos solos de Julian Casablancas dos Strokes e Thom York do Radiohead: eles não abandonaram suas bandas depois de iniciarem seus trabalhos solo.

“Eles fazem suas próprias coisas, e ninguém acha que isso canibaliza a banda”, observa Williams.

Continue Reading

ROCK

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Published

on

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist
Divulgação | Sony Music Entertainment

A nova playlist Syd, Roger, Richard, Nick and DavidAn Evolving Pink Floyd foi lançada na última sexta-feira (22) pela Sony Music Entertainment como uma nova e emocionante maneira de redescobrir e mergulhar na música do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

O resgate da obra de Pink Floyd na playlist começa com Us & Them (Live at The Empire Pool, Wembley, London 1974), do Immersion box set de 2011, do clássico The Dark Side Of The Moon.

Com as faixas com curadoria especial adicionadas diariamente e aparecendo no topo da playlist, a seleção evoluirá gradualmente com a adição dos clássicos mais conhecidos da banda até faixas mais profundas da discografia. Syd, Roger, Richard, Nick and David An Evolving Pink Floyd Playlist destaca a contribuição da banda para a música nos últimos 60 anos.

Toda sexta-feira, a playlist apresentará faixas raras (via streaming ou download), originalmente disponíveis nos Immersion boxsets.

As faixas incluem as quatro sextas-feiras a seguir:

29 de maio Have A Cigar (Alternate Version) – Wish You Were Here Immersion
5 de junho Any Colour You Like (Live at Wembley 1974) – The Dark Side Of The Moon Immersion
12 de junhoRun Like Hell (The Wall WIP pt2 Band Demo) – The Wall Immersion
19 de junho Money (Early Mix 1972) – The Dark Side Of The Moon Immersion

Ouça a playlist:

https://open.spotify.com/playlist/1xPDemQjAgKGtXSGtGdq6f?si=Dk3qgRBgTlKp6kWY7btrLw

Continue Reading

As Mais Lidas