Samuel Sabba, de apenas 15 anos, está se preparando para lançar seu primeiro videoclipe, acompanhado de sua música autoral intitulada “Blue Eyes”, na qual resgata o romantismo vivido em tempos passados. Além de compor a Banda Código 5, o artista amazonense se dedica de corpo e alma aos seus projetos solo e autoral, contando com o apoio da Intermezzo Escola de Música.
“Blue Eyes marca o meu primeiro lançamento autoral. A música representa a busca pelo resgate do romantismo, narrando a história de um garoto apaixonado pela garota de olhos azuis. Com conflitos emocionais e amorosos. A narrativa da música se desenrola de forma leve e poética, convidando o público a ver, ouvir e sentir. Para mim, esse lançamento representa uma grande realização pessoal, uma parte de mim que precisava sair do papel”, declara Samuel, que tem o piano e o violão como hobbies.

O renomado diretor do videoclipe, Júlio Denig, da Pobo Filmes, também ressalta alguns pontos importantes sobre o trabalho de Samuel Sabbá. O clipe conta com a presença marcante da talentosa Bia Brumatti, que além de ser uma grande amiga, é colega de elenco de Samuel na série da Disney, “O Coro – Sucesso Aqui Vou”.
“Como diretor e parte criativa do clipe, minha inspiração veio da ideia de resgatar o romance e a beleza do amor adolescente. Criamos uma atmosfera nostálgica e delicada, com a localização deslumbrante no Palácio dos Cedros. Destaquei as expressões expressivas, os gestos e a paixão do amor garoto ao tocar piano. A música complementa a jornada emocional. Espero que o público se conecte emocionalmente e reflita sobre a importância de amar de forma genuína. Samuel Sabbá compôs a música e se entregou completamente durante as conversas do clipe. Foi fácil dirigir, ele deu sugestões e captou a essência do roteiro. Além de simpático, carismático e bonito por dentro e por fora, sua paixão pela música brilhou em cada cena, criando um ambiente positivo e agradável. Sou grato por ter trabalhado com o Sam e estamos confiantes em seu futuro na música e no audiovisual. Bia interpretou o papel da linda garota de olhos azuis, representando o amor adolescente de Samuel no clipe, e se entregou completamente nas cenas. Sua presença e talento foram notáveis. Sua participação contribuiu para a captura da essência dessa história de amor. A conexão entre os dois nas cenas foi linda e as sequências aconteceram de forma natural, exatamente como deveriam”, disse.

Samuel, um jovem lindo e extremamente talentoso, ainda não sabe como se definir, se é um ator que canta ou um cantor que atua. Além de tudo, é o seu amor pela arte e sua expressão em diversas formas de vida que o impulsionam.
Além de sua atuação no teatro musical, Samuel também participou de algumas produções em São Paulo e ganhou destaque na série musical mencionada anteriormente, interpretando o personagem Alessandro, sob a direção de Miguel Falabella. A primeira temporada desta produção audiovisual está disponível mundialmente