in

Sandra de Sá faz aniversário e gravadora disponibiliza oito álbuns da cantora  

Sandra de Sá faz aniversário e gravadora disponibiliza oito álbuns da cantora  
Foto: Raíssa Fortes

Nesta quinta-feira (27), a cantora Sandra de Sá completou 65 anos de idade e a gravadora Sony Music aproveitou o ensejo para disponibilizar nas plataformas digitais uma parte de sua discografia que incluem três álbuns de carreira, um compacto e quatro compilações da cantora.

Sandra de Sá faz aniversário e gravadora disponibiliza oito álbuns da cantora  
Foto: Raíssa Fortes

A ação é um trabalho do marketing estratégico da Sony, dando prosseguimento ao projeto de digitalização do seu catálogo, incluindo a restauração de tapes analógicos e projetos gráficos originais.

Além dos álbuns da cantora que já estavam disponibilizados, todos gravados sob o selo RCA (marca que ainda pertence a Sony) e BMG, o primeiro e antológico Sandra de Sá (1986), dos hits Retratos e canções e Joga fora (no lixo), o último e menos conhecido registrado na companhia, Sandra de Sá (1993) e duas coletâneas –, entram agora Sandra de Sá (1988); Sandra! (1990); Lucky! (1991), além de um compacto de 1986 com a balada Entre nós (em duo com Michael Sullivan) que traz no lado B uma canção pop instrumental, Love Time, do grupo Clock.

As coletâneas O melhor de Sandra de Sá (sua primeira compilação, de 1989) e seus volumes das séries Acervo (1993), Focus (1999) e RCA – 100 anos de música (2001), também fazem parte da ação.

Matéria produzida por Redação

Atalhos lança o single e clipe da canção inédita "Mesmo Coração" 

Atalhos lança o single e clipe da canção inédita “Mesmo Coração” 

Marcelo D2 sobre o novo álbum: "Me tirou da depressão" 

Marcelo D2 sobre o novo álbum: “Me tirou da depressão”