Connect with us
Sandy não deve continuar parceria com irmão Junior: "Não sou aquela pessoa" Sandy não deve continuar parceria com irmão Junior: "Não sou aquela pessoa"

POP

Sandy não deve continuar parceria com irmão Junior: “Não sou aquela pessoa”

Reprodução | Instagram

Published

on

O reencontro de Sandy com o seu irmão Junior resultou em uma bem sucedida turnê em 2019, um documentário e a gravação de um show histórico no Allianz Parque em São Paulo. Contudo, mesmo agradecida por tudo o que aconteceu no ano passado, a artista dará preferência à sua carreira solo.

Sandy não deve continuar parceria com irmão Junior: "Não sou aquela pessoa"

Foto: Reprodução | Instagram

“Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória”, disse Sandy ao apresentador Marcos Mion no YouTube. “Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal”.

“Eu sou a Sandy solo, estava louca para voltar para isso”, explicou a cantora. “Estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no ano passado e muito feliz de poder voltar a ser só eu, o que eu já tinha entendido sobre mim mesma e já vinha traçando em 10 anos de carreira solo. Essa sou eu”, concluiu.

Neste ano, a dupla Sandy e Junior lançou um documentário na Globoplay intitulado Minha História.

As Mais Lidas