in

Saulo lança novo álbum “O Azul e o Sol”

O terceiro álbum do cantor Saulo foi anunciado pela Universal Music nesta semana. O Azul e o Sol é um álbum de textos e livro de música, gravado em Salvador onde expressa toda a musicalidade da infinita riqueza musical da Bahia.

A concepção do novo disco foi do próprio artista e produzido pelo músico Adriano Gaiarsa. O trabalho, que conta com 16 canções, foi realizado pela Rua 15 Produções. Saulo e outros compositores escreveram os textos que deram origem as composições.

O canal oficial de Saulo na VEVO disponibilizou os vídeos de Sol em Festa e Reggae do Porto (que você pode acompanhar logo abaixo) que foram gravados durante os ensaios do projeto Saulo, Som e Sol, um evento pré-carnavalesco que teve quatro edições no Porto de Salvador.

A direção dos vídeos foi assinada por Chico Kertész.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Metallica: baterista sugere novo trabalho com Lady Gaga

Matheus & Kauan lançam novo single “Do Teto Ao Chão”