Scalene lança EP gravado ao vivo em São Paulo  

Scalene lança EP gravado ao vivo em São Paulo  
Foto: Matt Magrath

A banda Scalene lançou nesta sexta-feira (14) o seu novo EP Ao Vivo no Sesc 24 de Maio pela Som Livre, via Slap. Assim como o material em filme, disponibilizado na plataforma de vídeos entre o final de março e o começo de abril deste ano, as músicas que compõem o projeto foram captadas durante a última apresentação ao vivo do grupo.

Scalene lança EP gravado ao vivo em São Paulo  
Foto: Matt Magrath

Ao Vivo no Sesc 24 de Maio mostra o Scalene transformando faixas consagradas e conhecidas pelo público em uma experiência para os fãs saudosos de apresentações da banda. O compilado funciona também como uma amostragem do que seria a turnê do álbum Respiro, que havia acabado de começar e teve que ser interrompida em função da pandemia de coronavírus.

O disco foi produzido em um formato mais intimista, por ter sido esse um show pensado para a turnê do álbum Respiro e executado em um teatro. Com a interrupção dos trabalhos da turnê, não há previsão de retomada destas apresentações, o que faz do novo EP um material único, capaz de transportar os fãs da banda para a atmosfera de shows.

Ouça:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta: "Girl From Rio" é a segunda faixa mais pedida em rádio dos EUA  

Anitta: “Girl From Rio” é a segunda faixa mais pedida em rádio dos EUA  

"Uma Vida de Herói" de Strauss ganha nova interpretação de Antonio Pappano  

“Uma Vida de Herói” de Strauss ganha nova interpretação de Antonio Pappano