Connect with us
School of Rock retoma projeto de expansão com primeira unidade na Europa School of Rock retoma projeto de expansão com primeira unidade na Europa

MERCADO

School of Rock retoma projeto de expansão com primeira unidade na Europa

Instituição pretende abrir 28 escolas em Portugal e Espanha na próxima década

Divulgação | School Of Rock

Published

on

A School of Rock, líder mundial em ensino musical baseado em performance, inaugurou a sua primeira unidade na Europa, na cidade de Madrid, na Espanha. Paulo Portela, o diretor da franquia no Brasil, que gerencia esta nova ação, tem como meta abrir mais 20 escolas na Espanha e 8 em Portugal dentro de uma década.

School of Rock retoma projeto de expansão com primeira unidade na Europa

Foto: Divulgação | School Of Rock

“Estamos entusiasmados em ter a School of Rock na Europa e ajudar a apoiar a próxima geração de artistas”, disse Rob Price, CEO da empresa. “Paulo Portela já causou um impacto muito positivo nos alunos do Brasil e, com a sua dedicação à marca School of Rock, é a pessoa ideal para liderar esta expansão em Portugal e Espanha”.

Portela comenta este novo desafio de expansão da marca: “Nossa meta é ampliar o ensino de música com ênfase em performance, conquistamos o mercado brasileiro e estamos liderando essa expansão para Europa porque acreditamos em uma transformação na sociedade através da música.”

A nova escola, localizada em Pozuelo de Alarcón, na região de Madrid, será administrada por Luigi Lubelli: “Vemos a School of Rock não apenas como um grande investimento empresarial, mas como uma forma de realmente fazer a diferença na vida de crianças e adultos”, afirma Luigi. “Estamos entusiasmados em trazer este divertido formato de educação musical para a Espanha”.

O lançamento atinge a marca de 15º país alcançado pela marca. Atualmente, existem 291 unidades operando em 11 países, incluindo EUA, Canadá, México, Brasil, Peru, Chile, África do Sul, Austrália, Filipinas, Paraguai e Espanha. A instituição está desenvolvendo atividades, para inauguração ainda este ano, em Taiwan, Irlanda, Colômbia e Portugal ainda este ano.

Advertisement